Home Notícias Cinema Star Wars Rogue One: Confira o PRIMEIRO Teaser Trailer do Filme

Star Wars Rogue One: Confira o PRIMEIRO Teaser Trailer do Filme

0
4

star-wars-rogue-one-trailer-chamada

Durante o programa de TV Good Morning America, foi divulgado o primeiro teaser do novo filme da franquia de George Lucas (agora da Disney) Star Wars: Rogue One.

Neste primeiro spin-off da franquia Star Wars, teremos uma história que se passa entre Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. Logo após a fundação do Império Galáctico, um grupo rebelde de combatentes se reúne para realizar uma missão desesperada: roubar os planos da Estrela da Morte, antes que ela possa ser usada para impor o domínio do imperador.

No universo da saga, Rogue One era o código para o líder do esquadrão de caças da Aliança Rebelde. Vários personagens ganharam esse posto, entre eles, Luke Skywalker e Wedge Antilles  (piloto que destruiu a segunda Estrela da Morte).

A história de Rogue One se passa antes dos eventos de Star Wars IV: Uma Nova Esperança e conta com os atores Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Donnie Yen, Ben Mendelsohn, Forest Whitaker e Diego Luna no elenco.

O filme é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2016.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!
  • Diogo Lopes Bastos

    Gostei bastante do trailer e a protagonistas me ganhou pela atitude, pelo jeito veremos realmente uma história de guerra que envolve espionagem, batalhas e perdas, torço muito para esse filme fazer um grande sucesso.

    • republikapop

      A Felicity Jones está sensacional no teaser, o trabalho dela em A Teoria de Tudo foi muito bom! Vamos aguardar para quando sair um trailer completo para termos uma base melhor de como será este novo universo.

  • Edivaldo Alves

    Achei de verdade q não ia ligar.. mas bah… deu um “hype”. Star Wars tem esse poder. Acho q sse filme pode ser mto foda!

  • Edivaldo Alves

    Aliás… as cenas de lutas prometem. Eles atacando os “walkers” (acho q é assim q chamam). Agora a coisa ta parecendo uma guerra. Uma ground war.. maneiro.