Home Notícias Cinema Qual a Conexão entre Batman Vs Superman e Liga da Justiça: Ponto de Ignição?
Qual a Conexão entre Batman Vs Superman e Liga da Justiça: Ponto de Ignição?

Qual a Conexão entre Batman Vs Superman e Liga da Justiça: Ponto de Ignição?

0
0

liga-da-justiça-ponto-de-ignição-em-batman-vs-superman

Jay Oliva, o  diretor de Liga da Justiça: Ponto de Ignição (filme baseado no arco Flashpoint dos quadrinhos) e o artista responsável pelo storyboard de Batman Vs Superman: A Origem da justiça, levantou algumas teorias sobre os pontos em comum entre seu filme e o novo longa da DC nos cinemas.

Durante uma conversa recente sobre o filme no Podcast Hall of Justice, Oliva disse que ele não acreditava que a sequência “Knightmare” em que Batman surge lutando contra paradêmonios e um Superman tirano seja um sonho, mas sim uma impressão de um possível futuro ou uma realidade alternativa, que surgiu na mente do herói quando o Flash viajou através do tempo para avisar Batman.

Batman-cena-knightmare

Você quer saber a resposta? Ok … você assistiu a Liga da Justiça: Ponto de ignição, meu filme, certo? “, Disse Oliva. “No Universo DC nos quadrinhos, há essa coisa que é um pouco diferente de “De Volta para o Futuro”, onde você pode voltar no tempo e mudar sua linha temporal e outras coisas, mas na DC, quando você volta no tempo você cria uma espécie de ‘Bomba Temporal’ , algo que pode fazer com que muitas coisas mudem devido a suas ações.”

vlcsnap-2016-04-06-17h42m45s84
“Ok, então deixe-me dizer-lhe isto. Mais uma vez … Eu não sei se este é o pensamento de Zack [Snyder], mas o que eu acho é: E se isso não fosse uma sonho? E se o que você viu foi uma expansão do tempo, uma memória latente do futuro quando o Flash voltou ao passado? Se você prestar atenção ao filme,  Bruce não dorme! Ele está esperando o [arquivo da Lexcorp se descriptografar] e de repente [a sequência Knightmare] acontece e ele termina a visão vendo a sua própria morte. E o que ele vê em seguida? Ele vê o Flash. E se você é um fã dos quadrinhos da DC, você sabe o que está acontecendo. Você sabe que o Flash voltou no tempo, e junto com ele um resquício de memória de outra linha temporal… criando assim uma confusão no espaço-tempo. “

Se for esse o caso, esta é uma teoria que sustenta um potencial futuro para os filmes onde o Flash voltou no tempo e com isso se tornou o ponto chave de motivação para o Batman formar a Liga da Justiça, impedir Superman de se tornar um tirano e avisar do possível vilão que está chegando ao universo cinematográfico da DC nos cinemas.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça está em exibição nos cinemas.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!