Home Editorial Provável Título do Reboot de Homem-Aranha Gera Dúvidas
Provável Título do Reboot de Homem-Aranha Gera Dúvidas
3

Provável Título do Reboot de Homem-Aranha Gera Dúvidas

0
3

A Sony Pictures registrou a URL “SpiderManHomecomingTheMovie.com”, dando aí uma importante pista sobre o próximo filme solo do teioso, desta vez integrado ao Universo Cinematográfico da Marvel.

A palavra Homecoming (voltando ou retornando para casa ou lar em inglês) faz referência à trama publicada em 1984, onde Peter Parker volta da primeira Guerras Secretas já com seu uniforme negro, o simbionte, que mais tarde vestiria Eddie Brock e daria origem ao vilão Venom.

spider-man-2017-movie-title-homecoming

Claro que o registro por si só não diz muita coisa, e sequer há uma Guerra Secreta para acontecer no UCM. É normal que os estúdios corram para registrar os domínios das ideias que avançam internamente. Mas os indícios não param por aí. Homem de Ferro e Capitão América estão na trama original, que saiu na revista Amazing Spider-Man #252. Curiosamente ou não, Robert Downey Jr e Chris Evans declararam que estarão juntos em Atlanta “em breve”, onde o filme do Aranha será rodado.

 

tarja-homem aranha

Opinião:

É cedo demais para conjecturar, mas se tem um personagem que merece uma segunda chance nos cinemas, é o Venom. A Marvel já provou ter colhões para fazer o Homem-Aranha que queremos ver, e é natural que ela parta do que não funcionou na primeira trilogia de Sam Raimi. Algo como, “deixa a gente fazer direito aqui”. E nem nos passa pela cabeça rever toda a ladainha da morte do Tio Ben pela terceira vez.

Bem, seja como for, esse Homecoming não deixa de simbolizar a “volta” do Aracnídeo à Marvel, sua casa de origem.

Atualização:

A Sony acaba de registrar mais alguns domínios. São eles:
Spider-Man: Coming of Age”, “Spider-Man: Greatness Awaits” e “Spider-Man: Suspended”.

O novo reboot do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland chega às telas dia 7 de julho de 2017.

Comments

Comentários

Pedro Ivo "Uma vez eliminado o impossível, o que sobrar, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade."
  • Leitor das treva, DAS TREVAAA

    Sam “REIMI”

    • Pedro Ivo

      Meu deus! Como isso foi acontecer?!?
      Mais que corrigido, Leitor das TrevaAA

  • Diogo Lopes Bastos

    Não acredito que vão colocar o Venom logo de cara, torço para que se colocarem o simbionte seja feito como na versão Ultimate que era um produto pesquisado pelos pais do Peter e do Eddie Brock, só na cena final surja o Venom para o gancho de uma sequência, pois na minha opinião era o que devia ter acontecido no filme do Sam RAIMI.