Home Notícias Henry Cavill NÃO Estará nos Próximos Filmes da DC
Henry Cavill NÃO Estará nos Próximos Filmes da DC
1

Henry Cavill NÃO Estará nos Próximos Filmes da DC

0
1

Superman - Henry Cavill

Por essa, ninguém esperava! Henry Cavill, que viveu Superman em O Homem de Aço e Batman v Superman: A Origem da Justiça, anunciou que vai pendurar a capa e não estará em Liga da Justiça e nos próximos filmes da DC.

O ator disse que “depois da primeira semana [de estréia e] sentindo a reação do público, percebi que não tenho estofo para viver um Superman. Mesmo sendo um Superman do Snyder. Estou orgulhoso do meu trabalho, mas perdi as contas de quantas vezes tive que me desculpar pelo filme”. Sobre o futuro da DC, Cavill não poupa elogios: “Trabalhar com a dupla Zack Snyder e Ben Affleck é uma lição de vida. É tipo um novo Tim Burton & Jonny Deep, sabe? Você olha e, uau, esses caras são incríveis. Tenho certeza de que os próximos filmes da DC serão tão inacreditáveis como foi Batman v Superman.” Perguntado quem poderia substituí-lo no papel do super-herói, o ator não arrisca: “Não tenho um nome, mas acho que Clark merece ser interpretado por um ator do calibre de Brandon Fraser ou Chris Evans.”

Henry-Cavill--Superman-hair

Opinião:

Com a queda brusca nas bilheterias e as avaliações gerais do filme, era de se esperar ajustes e quebras de contratos. Batman v Superman é um filme que tenta acertar o coração, mas acaba atingindo a paciência do grande público e da crítica. A saída de Cavill pode indicar uma crise por conta do mal desempenho do longa? Talvez. O que resta agora é saber como o estúdio vai substituir o maior ícone do universo DC.

Um abraço e feliz dia primeiro de abril pra você. 😉

 

 

Comments

Comentários

Pedro Ivo "Uma vez eliminado o impossível, o que sobrar, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade."
  • Marcelino Pinheiro

    Que beleza, primeira notícia que venho ver no site e é falsa. Sugiro retirarem esta notícias depois que passou o “dia da mentira”.