Home Vídeos Teoria Pop Teoria POP: Super Heróis na Vida Real

Teoria POP: Super Heróis na Vida Real

0
3

Sejam bem vindos seres Republikanos da nossa nação de entretenimento. Este mês estreou Batman vs Superman: A Origem da Justiça nos cinemas, sendo assim, no vídeo de hoje vamos especular como seriam os super heróis na nossa realidade diária.

Para isso, Pedro Ivo e Ivan Barbieri com muito bom humor e preparo, chegam pra falar um pouco de como o mundo, a midia e as pessoas reagiriam com a presença dos heróis, tal qual Batman e Superman, no mundo real em que vivemos hoje.

Acesse nosso canal no YouTube e confira todos os nosso videos.

Não se esqueça de se inscrever nas nossas redes sociais, Facebook, Twitter e Instagram.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!
  • Vinicius Atanazio

    Discordo sobre o Batman morrer.

    Se vc parte do pressuposto que é exatamente o Batman dos quadrinhos, ele é absurdamente ágil, e vale lembrar que ele é um gênio da tática. Ele não faz nada sem um BOM plano que, dependendo da situação,sai em 5 min ou menos. A grande vantagem do batman são todos os aparatos que ele usa. Quando ele entra pra tretar com alguém numa sala ele sabe quem está lá, que arma usa, se tá tenso, etc. Sem contar que quando ele vai pra algum lugar já leva o que provavelmente vai precisar. Ele não usa nenhum tipo de material a prova de bala/fogo/bomba/ácido conhecido. Ele inventou e é o único detentor da tecnologia que usa.

    Batman não luta em combate aberto (a menos que já tenha fodido tudo). O normal é ele pegar os caras separadamente e ir reduzindo o número aos poucos.

    Trazer um kryptoniano com sua genética absurda e não trazer o absurdo das habilidades, e dos equipamentos do batman, é desleal.

    E sim. O Batman é um meta humano. Ele é mestre em mais artes marciais que um ser humano pode iniciar aprendizado. É a mesma coisa que tratar o One Punch man como um humano normal que fez exercícios.

    • Pedro Ivo

      É, Vinicius. Quando o assunto é Batman, fica difícil entrar num consenso. Mas já pensou uma corporação Batman? Um esquema privado gigantesco de combate à criminalidade?

      • Vinicius Atanazio

        Acho que não funcionaria com o Batman da forma que ele é, como foi proposto no começo do vídeo.

        Basicamente por que ele não confia em ninguém o suficiente pra fazer isso.
        Teve meia dúzia de parceiros, mas nada a lém disso. Ele é LOCO e paranóico. Não rolaria uma organização.

        Mas se for falar “Como um bilionário poderia combater o crime no nosso mundo com a tecnologia que temos”, aí sim. E daria merda. Pq ser humano é uma bosta. E o Batman ia ter que ficar lutando contra a própria equipe constantemente. Mais que nos Gibis. 😛