Home Notícias Cinema Fullmetal Alchemist: Anime irá Virar Filme Live-Action
Fullmetal Alchemist: Anime irá Virar Filme Live-Action

Fullmetal Alchemist: Anime irá Virar Filme Live-Action

0
0

fullmetal-alchemist-live-action

Fullmetal Alchemist, a obra prima de Hiromi Arakawa, finalmente irá ganhar uma adaptação para live-action.

O site Otakomu divulgou uma nota avisando que a produção ainda está adaptando o filme. A única informação revelado até o momento é que quem interpretará Edward Elric será o ator Ryosuke Yamada (Integrante da Boy Band Hey! Say! JUMP).

Ryosuke-Yamada-escolhido-para-fullmetal-alchemist

Fullmetal Alchemist é baseado no período pós-Revolução Industrial europeu. Situado num universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem, a história centra-se nos irmãos Edward e Alphonse Elric, que desejam restaurar seus corpos após uma desastrosa tentativa de trazer a mãe falecida de volta à vida através da alquimia.

O mangá foi publicado pela editora Square Enix na revista Monthly Shōnen Gangan, com 108 capítulos compilados em 27 tankōbon. A série também ganhou uma adaptação em formato de anime produzido pela Bones, com um enredo mais leve e um pouco distante do material original. A série teve 51 episódios e foi lançada em 2003, posteriormente foi lançado o filme Fullmetal Alchemist the Movie: Conqueror of Shamballa, uma sequência que concluiu a história do anime. Em 2009, foi criada uma segunda série intitulada Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que narrava os acontecimentos do mangá e teve um total de 64 episódios.

No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora JBC, enquanto que os animes foram transmitidos por diversos canais de TV Aberta e Fechada.

As filmagens se iniciam neste meio de ano na Itália.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!