Home Música Palmeiras Homenageia Iron Maiden E Anthrax Com Camisas Personalizadas
Palmeiras Homenageia Iron Maiden E Anthrax Com Camisas Personalizadas
0

Palmeiras Homenageia Iron Maiden E Anthrax Com Camisas Personalizadas

0
0

O Iron Maiden, uma das maiores bandas do rock/metal de todos os tempos, encerrou no sábado (26/03), a longa turnê pela América Latina para promover o novo álbum “Book of Souls“, com irretocável performance e casa cheia, no Allianz Parque, em São Paulo.

Fanático por futebol, pela seleção brasileira e pela Sociedade Esportiva Palmeiras, o baixista Steve Harris e os outros integrantes da banda inglesa foram homenageados pelo Verdão. Sabendo do fanatismo do integrante, o clube aproveitou a passagem do músico pela capital paulista e a apresentação em seu próprio estádio para presenteá-lo com uma camisa especialmente personalizada.

O baterista Nicko McBrain e o guitarrista Janick Gers também sentiram-se lisonjeados pela homenagem. Mesmo prestes a entrar em cena, fizeram questão em receber e posar para fotos com o manto alviverde.

Baterista Nicko McBrain e guitarrista Janick Gers.
Baterista Nicko McBrain e guitarrista Janick Gers.

O vocalista Bruce Dickinson e os outros guitarristas Adrian Smith e Dave Murray receberam as camisas de forma mais reclusa em seus devidos camarins.

A Sociedade Esportiva Palmeiras também aproveitou a oportunidade para homenagear a banda Anthrax, banda de abertura da turnê latino americana da Donzela de Ferro. No entanto, com eles, a estratégia adotada foi diferente.

Como a banda é norte-americana, eles são mais familiarizados com o futebol americano. O vocalista Joey Belladona recebeu uma camisa com o número 666 do Palmeiras Locomotives, deixando a justa homenagem mais com a cara do grupo.

Vocalista do Anthrax, Joey Belladona, ganhou uma camisa personalizada do Palmeiras Locomotives.
Vocalista do Anthrax, Joey Belladona, ganhou uma camisa personalizada do Palmeiras Locomotives.

A Book of Souls – Latin American Tour passou por seis países diferentes durante todo o mês de março, sendo eles: México, El Salvador, Costa Rica, Chile, Argentina e Brasil, com ingressos esgotados em todas as datas:

Esta foi a terceira vez que o Iron Maiden se apresentou na casa do Verdão. O grupo já havia tocado anteriormente em 1992 e 2008. Nesta nova passagem, eles se apresentaram para 41 mil pessoas.

Esta não foi a primeira vez que o Palmeiras homenageou grandes nomes do rock internacional. O clube também presenteou os músicos do Faith No More e do At The Gates.

Comments

Comentários

Victor Coelho Cosplay do Aaron Paul. Apaixonado por música, tecnologia e games. Comentarista na Rádio Gazeta AM, jornalista de entretenimento, cantor, instrumentista e desenvolvedor de games e apps para iOS.