Home Notícias Cinema Capitão América Guerra Civil: Diretor diz que Filme é Uma História de Amor
Capitão América Guerra Civil: Diretor diz que Filme é Uma História de Amor

Capitão América Guerra Civil: Diretor diz que Filme é Uma História de Amor

0
0

steve-bucky-historia-de-amor

Os diretores do Capitão América: Guerra Civil, Joe e Anthony Russo revelaram em uma entrevista a revista Empire  que a relação entre Steve Rogers e Bucky Barnes é quase que uma “história de amor”.

O que é fascinante sobre a história Cap-Bucky, é que temos uma história de amor“, diz Russo. “São dois caras que cresceram juntos, conectados emocionalmente, quase como irmãos, principalmente pela forte relação de amizade desde a infância entre Bucky e Steve“.

Ele é bom ou é ruim?“, Pergunta Russo. “Steve tem que responder a essa pergunta para si mesmo  e aos demais personagens do filme que possuem o ponto de vista oposto. Torna-se uma trama explosiva que incita um grande conflito.”

Sebastian Stan, o intérprete de Bucky/Soldado Invernal, fez questão de esclarecer, no entanto, que não existe romance entre os dois.

Eu acho que é fácil generalizar, dizer que os dois são amantes, quando você esquece que há um monte de culpa no meio, porque um jurou proteger o outro. Então é algo como pai e filho ou de irmão mais velho, por assim dizer. Eu acho que as pessoas gostam de ver isso como uma história de amor muito além do que realmente é. É algo fraternal”, enfatizou.

Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: A Era de Ultron parou, temos Steve Rogers liderando a nova equipe de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois de mais um incidente internacional relacionada aos Vingadores com um resultado envolvendo danos colaterais, cresce a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando recorrer aos serviços da equipe. O novo status quo separa os Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um vilão novo e nefasto.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril de 2016.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!