Home Notícias 3%: Iniciada as Filmagens da Primeira Série Original Brasileira da Netflix

3%: Iniciada as Filmagens da Primeira Série Original Brasileira da Netflix

0
0

TV-3 por cento-Netflix

A Netflix anunciou o início das filmagens de 3% – a sua primeira série original totalmente filmada no Brasil – e aproveitou para apresentar o elenco.

Criada por Pedro Aguilera (Copa de Elite), a série é baseada nos três episódios lançados no mesmo formato no Youtube.  O elenco é formado por Bianca Comparato (Irmã Dulce), João Miguel (Xingu), Michel Gomes (Última Parada – 174), Rafael Lozano (Sessão de Terapia), Zezé Motta (Chiquinha Gonzaga), Mel Fronckowiak (Rebelde), Rodolfo Valente (Sítio do Picapau Amarelo). Sob a direção do indicado ao Oscar Cesar Charlone (Cidade de Deus) e produzido pela Boutique Filmes, somos apresentados à um Brasil distópico onde, ao se completar 20 anos de idade, apenas 3% dos jovens são selecionados para fazer parte de uma sociedade privilegiada após um intenso e competitivo processo.

O vice-presidente de séries Originais Internacionais da Netflix, Erik Barmack, se mostra bastante empolgado com o novo produto:

Nós apoiamos o talento brasileiro e continuamos reconhecendo o interesse que ele gera ao redor do mundo.  Nossos assinantes vão poder desfrutar dessa história incrível com personagens complexos e distintos e que dificilmente seriam retratados, mas que encontrou na Netflix a sua casa.”

Igualmente empolgado está o Diretor da Boutique Filmes, Tiago Mello:

Este é um marco para o mercado brasileiro. Com essa série nós temos a oportunidade de ter um alcance global. Estamos orgulhosos de fazer parte desta primeira vez da indústria brasileira.

3% terá oito episódios e será filmada totalmente em Ultra HD 4k e tem previsão de lançamento para este ano.

Comments

Comentários

Beto Menezes Com grandes poderes, sempre vem grandes diversões