Home Notícias Cinema Tomb Raider: Diretor Fala Sobre o Reboot da Adaptação
Tomb Raider: Diretor Fala Sobre o Reboot da Adaptação

Tomb Raider: Diretor Fala Sobre o Reboot da Adaptação

0
2

cinema-tomb raider-filme2

Em entrevista ao site IGN o diretor do futuro reboot de Tomb Raider, Roar Uthaug, confirmou que o novo filme seria baseado na nova franquia dos games, que reiniciou em 2013, mostrando uma Lara Croft mais insegura e em início de carreira:

Acho que trazer uma Lara mais humana é algo que definitivamente queremos levar às telas, iremos querer uma personagem com quem o público possa se relacionar. Espero poder trazer um pouco da minha sensibilidade norueguesa para a franquia.”

E Uthaug aproveitou para confessar que é fã de Tomb Raider desde o primeiro jogo, lá dos meados de 1996, e sempre teve um fraco por mulheres fortes:

Já tive personagens femininas fortes em todos os meus filmes anteriores, sempre achei interessante.

O diretor terminou a entrevista dizendo como sempre esteve interessado em assumir um grande filme de ação/aventura:

“Os Caçadores da Arca Perdida é um dos meus filmes preferidos, então é um sonho trabalhar com esse gênero. Queremos poder fazer com que ele seja um filme de ação moderno e que a ação dê a sensação de que seja pra valer.

O reboot de Tomb Raider nos cinemas ainda segue sem data para estrear.

Comments

Comentários

Beto Menezes Com grandes poderes, sempre vem grandes diversões
  • Diogo Lopes Bastos

    A nova série de games do Tomb Raider tem me agradado bastante, se conseguirem reproduzir a experiência do jogo e a história que o envolve nos cinemas tem tudo para se tornar uma grande franquia.

    • Dennis Himura

      Exatamente, as cut scenes do jogo são um filme quase. A história tá muito bem apresentada e pode ser facilmente adaptada para as telonas!