Home Notícias Cinema Power Rangers: Elenco se Une na Primeira Foto Oficial do Reboot
Power Rangers: Elenco se Une na Primeira Foto Oficial do Reboot

Power Rangers: Elenco se Une na Primeira Foto Oficial do Reboot

0
1

cinema-power rangers-filme

Já começaram as gravações do filme que trará novamente os heróis adolescentes Power Rangers às telas. E com isso a EW divulgou em seu site a primeira foto do grupo e uma entrevista com o diretor do reboot, Dean Israelite.

Israelite, que foi escolhido devido ao seu trabalho com Projeto Almanaque, falou que quer mostrar uma história de super-heróis que reflita a vida dos adolescentes de hoje. E que os personagens, diferente da série original que fez sucesso por aqui na extinta TV Colosso, não serão amigos quando a história começa.

Power-Rangers-filme-elenco

A abordagem moderna também se estendeu ao processo de escolha de atores,  Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Becky G (Trini/Ranger Amarela), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto) e Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa) o mix perfeito de diversidade mas mantendo a essência do original.

Desde o início diversidade foi uma parte muito importante do processo todo. Trocamos as etnias mas tivemos certeza de que a essência de cada um dos personagens seja aquela da série original, e será uma história de origem para eles.

E a abordagem moderna não se restringe só ao elenco, Isralite falou que o novo uniforme será fabricado pela Weta Workshop (reconheceu o nome não é ? É a mesma que fabricou os figurinos de “O Senhor dos Anéis“), e terão um ar mas “realista, f*dão e aspiracional“:

Estamos mesmo nos esforçando para fazê-las diferentes de qualquer roupa de super-herói já vista por aí. O que as diferencia é que a roupa dos Rangers não é exatamente uma roupa, mas algo que molda eles, ela tem um aspecto quase que metafísico.

O diretor terminou a entrevista falando de como é bom ter Elizabeth Banks como a vilã Rita Repulsa:

“É muito bom tê-la, e acho que o que a atraiu ao papel foi a oportunidade de abraçar a insanidade de Rita, em termos de que é uma personagem estranha e maravilhosa. Devemos sempre pensar ‘ela é louca? Ou muito calculista? Ela sabe mesmo o que está fazendo?’ Elizabeth consegue fazer algo assim muito bem.”

O reboot está marcado para estreiar dia 24 de Março de 2017.

Comments

Comentários

Beto Menezes Com grandes poderes, sempre vem grandes diversões
  • Pedro

    EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA