Home Música Lollapalooza Brasil 2016 Anuncia Atrações do Kidzapalooza
Lollapalooza Brasil 2016 Anuncia Atrações do Kidzapalooza

Lollapalooza Brasil 2016 Anuncia Atrações do Kidzapalooza

0
0

Dizem que o rock vem de berço e para o Lollapalooza não não poderia ser diferente. O festival criado por Perry Farrell, faz questão em proporcionar diversão exclusiva à garotada que já começa a viver a experiência desde cedo.

O Lollapalooza Brasil 2016 será a quinta edição consecutiva do megafestival no país, que acontece nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Este ano, o Kidazapalooza tem em sua programação as performances do School of Rock, Zerb (DJ set), o canadense Mike Tompkins, além do Future Class e Lazy Bear.

Com um ótimo espaço recreativo e boa localização dentro do festival, o Kidzapalooza também serve como um pit stop para os adultos descansarem e relaxarem por alguns momentos, antes de seguir curtindo a longa maratona de apresentações.

Criado por Hyams Tor, o Kidzapalooza estreou na edição do Lollapalooza Chicago, em 2005 e hoje é indispensável na identidade do renomado festival. A ideia é integrar os pequenos cada vez mais cedo ao mundo da música. Este quesito é um dos grandes diferenciais do festival já que é muito raro encontrar um evento o qual inclua pais e filhos, proporcionando oportunidades interativas para crianças e familiares.

LINE UP – KIDZAPALOOZAlolapalooza

Sábado, 12 de Março
12h55 – 13h55: School of Rock
15h05 – 16h05: Zerb (DJ)
17h05 – 18h05: Future Class

Domingo, 13 de Março
12h55 – 13h40: School of Rock
14h35 – 15h35: Mike Tompkins
16h45 – 17h45: Lazy Bear

INGRESSOS
Para os fãs que desejam adquirir entrada para apenas um dia do festival – o Lolla Day –, as vendas dos ingressos estão disponíveis pela internet (lollapaloozabr.com/ingressos), na bilheteria oficial do Citibank Hall em São Paulo (sem taxa de conveniência) e em pontos de venda autorizados em todo o país. Os ingressos de Lolla Day no 1º lote custam R$ 225 (meia-entrada) e a compra poderá ser parcelada em até 3X.
Os ingressos de Lolla Pass, que dão acesso a 2 dias de festival, já estão no 3º lote. As entradas custam R$ 400 (meia-entrada) e a compra pode ser parcelada em até 3X.

FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

 

Comments

Comentários

Victor Coelho Cosplay do Aaron Paul. Apaixonado por música, tecnologia e games. Comentarista na Rádio Gazeta AM, jornalista de entretenimento, cantor, instrumentista e desenvolvedor de games e apps para iOS.