Home Editorial Cultura Japonesa Knights of Sidonia: Sucesso da Netflix Ganha Mangá Pela Editora JBC
Knights of Sidonia: Sucesso da Netflix Ganha Mangá Pela Editora JBC

Knights of Sidonia: Sucesso da Netflix Ganha Mangá Pela Editora JBC

0
0

 

knights-of-sidonia-netflix

Knights of Sidonia, mangá que deu origem à série animada de sucesso da Netflix, é o novo título da JBC!!.Estamos em 3394. Há mil anos a Terra foi atacada e destruída por uma raça alienígena conhecida como Gauna.  Aqueles que conseguiram sobreviver ao extermínio partiram espaço afora em supernaves desenvolvidas para “semear” a humanidade em algum novo planeta.

Porém, uma nova batalha contra os Gaunas está prestes a começar. Abordo da nave­colônia Sidonia, destemidos jovens pilotam seus super ­robôs de combate para garantir a sobrevivência daqueles que podem ser os últimos humanos existentes.

Knights-of-Sidonia-capas-mangasÉ nesse cenário de grande tensão que se desenrola a trama de Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi), um dos grandes sucessos atuais dos mangás e animes que está chegando ao Brasil pela Editora JBC.

A obra escrita e desenhada por Tsutomu Nihei foi lançada em 2009 nas páginas da revista japonesa Afternoon, da Editora Kodansha, e é hoje um dos grandes mangás publicados. O sucesso da versão impressa levou a Netflix encomendar uma série animada, que já conta com 24 episódios (já disponível em seu canal de streaming, inclusive no Brasil).O mangá que a JBC está trazendo para o Brasil terá ao todo 15 volumes.

kinghts-of-sidonia-personagensKnights of Sidonia traz como personagem principal o jovem Nagate Tanikaze. Nascido e criado na gigantesca nave especial, o jovem treinou sozinho para se tornar um piloto de combate sem imaginar o destino que o aguardava.

Nessa época, a humanidade se adaptou a viver no espaço. Entre as evoluções de nossa raça estão a capacidade de realizar fotossíntese e até de trocar de gênero quando encontra seu parceiro ideal.

Depois da morte de seu avô, Tanizake acaba selecionado para efetivamente se tornar piloto. Graças ao seu treinamento, ele revela­-se um dos mais hábeis do esquadrão de defesa de Sidonia. Ao lado de seus companheiros, Tanikaze irá enfrentar abordo da lendária unidade Tsugumori, um novo ataque dos Gaunas.

knights-of-sidonia-capa-primeiro-manga
Mas os gigantescos alienígenas não são a única ameaça. Ao mesmo tempo que luta em nome da sobrevivência dos seres humanos, o audaz piloto também terá de lidar com conspirações dentro do alto ­comando de Sidonia, perdas irreparáveis, traições e descobertas que poderão mudar a sua vida para sempre.

Knights of Sidonia traz na medida certa o que há de melhor na ficção científica vista em grandes sucessos dos mangás com muita ação e aventura. A maior batalha da humanidade está apenas começando…

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!