Home Notícias Games Heroes of the Storm – Conheça Xul

Heroes of the Storm – Conheça Xul

0
0

A Blizzard anunciou a chegada de mais um personagem de Diablo III para Heroes of The Storm, estamos falando de Xul o Necromante.

O Nexus recebe mais um especialista, desta vez um Necromante Críptico, chegando com ataques sombrios e ligados a sua função de invocar e utilizar os mortos como “ferramentas” de combat. O vídeo Spotilight do personagem demonstra cada uma dessas habilidades e como as mesmas podem afetar os oponentes no campo de batalha.

A descrição oficial:

Dos recônditos das selvas orientais surge um homem envolto em mistérios. Membro dos misteriosos Sacerdotes de Rathma, ou Necromantes, Xul luta para preservar o delicado equilíbrio entre a ordem e o caos. Usando a poderosa magia da morte, ele drena a força dos inimigos, impede-os de escapar e crava sua lâmina espectral com precisão mortífera. Aqueles que sucumbem perante o Necromante não encontram na morte o descanso eterno — seus esqueletos se levantam para atender às demandas do novo mestre.

HABILIDADES PRINCIPAIS

Foice Espectral
Foice Espectral

Evoca uma foice que se desloca até você após 1 segundo, causando dano pesado aos inimigos.

Golpes Malditos
Golpes Malditos

Seus ataques básicos causam dano em uma área ampla e reduzem em 50% a velocidade de ataque dos inimigos por 2 segundos. Dura 4 segundos ao ser ativada.

Prisão De Ossos
Prisão De Ossos

Após um intervalo de 2 segundos, causa dano pesado e enraíza o Herói inimigo por 2 segundos.

HABILIDADES HEROICAS

Nova Venenosa
Nova Venenosa

Após um curto intervalo, lança projéteis venenosos que causam dano pesado a todos os inimigos atingidos ao longo de 10 segundos.

Magos Descarnados
Magos Descarnados

Evoca uma fileira de 4 Magos Gélidos que causam dano moderado aos inimigos próximos, desacelerando-os em 30% por 2 segundos. Dura até 15 segundos.

O personagem já está disponível para o Heroes of The Storm que você pode baixar e jogar gratuitamente clicando aqui.

Comments

Comentários

Carlos Vivacqua Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.