Home Notícias Games Mais de 6 Milhões de Pessoas já Jogaram o Beta de The Division

Mais de 6 Milhões de Pessoas já Jogaram o Beta de The Division

0
0

A Ubisoft anuncia que 6,4 milhões de pessoas participaram da fase beta de The Division, estabelecendo o recorde mundial de usuários de uma versão beta de nova franquia para a geração de consoles. Tom Clancy’s The Division será lançado no dia 8 de março, totalmente em português, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A grande surpresa da E3 de 2013 parece estar batendo todos os récordes em todas as plataformas para qual o mesmo estará disponível.

Foi medido que os jogadores passam quase 5 horas como um operador especial no jogo, dentre outras coisas, explorando a cidade de Nova York após a pandemia que a deixou praticamente deserto em plena Black Friday. Mais de um terço destas horas foram investidas na Dark Zone, um ambiente PvP (jogador contra jogador) do The Division, que é um modo único e muito desafiador, que reuniu mais de 2,5 milhões de jogadores.

Como todos sabem, a fase Beta do jogo é uma oportunidae da empresa, no caso a Ubisoft, de testar toda a infraestrutura online de um jogo que demanda tanto desses recursos. Isso incluí também lidar com o feedback dos jogadores e transpor isso para melhorias e atualizações para o jogo. Sendo gratuito, o processo também serviu para que milhões de jogadores pudessem experimentar o jogo pela primeira vez e passar para a desenvolvedora as impressões que tiveram com The Division, que com o seu recorde de participantes, é óbvio que a Ubisoft se encontra ansiosa para colocar o jogo no mercado.

“Queremos agradecer aos milhões de jogadores que participaram da beta aberta de The Division”, disse Magnus Jansen, diretor criativo da Ubisoft. “Esperamos que todos tenham se divertido e confiamos que a fase beta vai ajudar a garantir um grande lançamento do game. Não vemos a hora de que todos possam curtir o jogo completo.”

Para saber mais sobre Tom Clancy’s The Division, visite: www.thedivisiongame.com.

Comments

Comentários

Carlos Vivacqua Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.