Home Notícias Musica Paul McCartney é barrado em festa após Grammy
Paul McCartney é barrado em festa após Grammy

Paul McCartney é barrado em festa após Grammy

0
0

Paul McCartney

Ex-beatle, Paul McCartney, foi barrado em festa pós-Grammy por não ser um dos convidados VIPs de rapper anfitrião.

Após a cerimônia de entrega do Grammy aconteceram diversas festas e, de acordo com o site TMZ, o ex-beatle Paul McCartney foi barrado em uma festa na boate Argyle, em Los Angeles, porque não era um dos convidados VIPs do anfitrião, o rapper Tyga.

O rapper de apenas 26 anos é conhecido por ser o namorado de Kylie Jenner, irmã mais nova de Kim Kardashian.

Paul McCartney estava acompanhado de sua esposa,  Nancy Shevell, do cantor Beck, do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, e do ator Woody Harrelson. O segurança que supervisionava a casa barrou os músicos duas vezes.

Em um vídeo publicado no site TMZ é possível acompanhar o momento em que o ex-beatle é barrado. “O quão VIP nós precisamos ser? Precisamos de outro hit, rapazes. Trabalhem nisso!”, brincou Paul McCartney diante do ocorrido. Tendo sido rejeitados pela segunda vez os artistas seguem para uma festa da gravadora Republic Records, onde, finalmente, foram aceitos.

Comments

Comentários

Victor Coelho Cosplay do Aaron Paul. Apaixonado por música, tecnologia e games. Comentarista na Rádio Gazeta AM, jornalista de entretenimento, cantor, instrumentista e desenvolvedor de games e apps para iOS.