Home Notícias Games Brasileiro Se Sagra Campeão Da 1ª Temporada Da Copa América De Hearthstone
Brasileiro Se Sagra Campeão Da 1ª Temporada Da Copa América De Hearthstone

Brasileiro Se Sagra Campeão Da 1ª Temporada Da Copa América De Hearthstone

0
0

Copa América Hearthstone

O brasileiro Cesar “Legolas” Pereira se sagrou campeão da primeira temporada da Copa América de Hearthstone.

Realizada na cidade de São Paulo neste último fim de semana. Cesar venceu o também brasileiro Bruno “Bruninho” Moreira pelo placar de 3 a 1. Além do título de campeão,  o jogador brasileiro levará para casa, mais de R$ 8.000 em prêmios. Na disputa de 3º lugar, o vencedor foi o uruguaio Ezequiel “SudaKa” Giuzzi, que venceu o braileiro Rodrigo “Perna” Castro por 3 a 2. SudaKa era o único estrangeiro na fase final.

Brasileiro Se Sagra Campeão Da 1ª Temporada Da Copa América De Hearthstone

Além da final da Copa América, este fim de semana aconteceu o Tavern Hero, torneio importante do Circuito Mundial de Hearthstone e que qualifica o campeão para as eliminatórias regionais. Vinicius “Coreia” Pupo sagrou-se campeão ao bater Caique “Vowker” Djehdian Barbosa por 3 a 0. O torneio foi realizado na MAX5 no último domingo (14).

Vinicius e Cesar se unirão aos melhores jogadores da região e ocuparão parte das 128 vagas do Torneio Preliminar de Inverno. Os oito melhores deste torneio se juntarão com jogadores do mundo inteiro para definir o grande campeão da temporada e uma vaga direta ao Mundial de Hearthstone no final do ano.

 

Via Press Release

Comments

Comentários

Republika POP Uma nação de entretenimento, a entidade responsável por trazer o melhor do mundo pop com bom humor e informação!