Home Notícias Games Pesadelo – Regressão: Indie Brasileiro Chega a Steam

Pesadelo – Regressão: Indie Brasileiro Chega a Steam

0
0
Pesadelo-Regressão-Cover
Pesadelo – Regressão

Pesadelo – Regressão, jogo desenvolvido pela empresa brasileira Skyjaz Games, foi lançado no Steam. O título indie de terror de sobrevivência é uma sequência de Pesadelo – O inicio que foi lançado gratuitamente em 2013.

Pesadelo – Regressão está totalmente em português incluindo sua dublagem e você já pode compra-lo no Steam com desconto de 15% por R$17 reais , o preço original do jogo é de 20 reais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um cemitério cercado por criaturas hostis. Uma igreja que não vai te salvar. Quebra-cabeças complexos. A volta para a escola onde tudo começou. E uma menina frágil, inteligente e com sede de vingança. A mente pode ser um lugar terrível e claustrofóbico. A mente de Alex é ainda pior. Reviva as memórias sombrias de Alex ao tentar escapar de um inimigo que voltou ainda mais forte. Mais um sonho de Alex, ou pura realidade? Impossível saber. Há duas semanas, Alex conhece Sara, uma cientista que trabalha no Oblivion Laboratory em um programa de recuperação de memórias. Sabendo que Alex desconhecia o seu próprio passado, ela o incentiva a ser cobaia em um software que reconstrói memórias, recriando cenários e projetando-os através de sonhos. No primeiro teste tudo parece perfeito. Porém, como proteção do cérebro, surge um problema e Alex passa a ser perseguido por uma criatura estranha. Ao escapar dessa criatura ele se depara com a escola onde estudou quando criança. O problema é que as lembranças boas trazem junto com elas as ruins. Uma garota que foi atormentada por Alex e os amigos dele tenta matá-lo de todas as formas. Mais uma vez Alex descobre uma maneira de escapar. Só nos resta saber para onde.

A franquia Pesadelo ganhou notoriedade quando PewDiePie o maior Youtuber gamer do mundo lançou um vídeo em seu canal. Confira abaixo:

Pesadelo – Regressão está disponível para compra na Steam e Nuuvem

Comments

Comentários

Sulean Moura Aventureiro desde o Megadrive, mais de quinze anos de jogatina e arqueologia dos jogos eletrônicos.