Home Notícias Conheça Beat Bugs a Série Infantil Inspirada em Beatles

Conheça Beat Bugs a Série Infantil Inspirada em Beatles

0
0

Famílias do mundo todo vão se reunir em torno de “BEAT BUGS”, a série infantil Original Netflix inspirada nos Beatles

BEAT BUGS, série de animação inspirada nas canções dos Beatles, conta com a participação dos artistas internacionais Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy.

A Netflix, em parceria com as produtoras Grace: A Storytelling Company (Grace), Thunderbird e Beyond Screen Production, anunciaram hoje que a aguardada série infantil BEAT BUGS chegará à Netflix no segundo semestre. BEAT BUGS apresenta personagens originais em um universo criado por Josh Wakely, que escreveu, dirigiu e produziu a série após um acordo com a Sony/ATV Music Publishing pelos direitos de regravação das canções para esta produção.

BEAT BUGS utiliza canções do catálogo Lennon/McCartney da  Northern Songs para contar histórias positivas e otimistas, repletas de esperança e melodia. Artistas internacionais, animadores e roteiristas se uniram para criar esta incrível série. Encantadores, engraçados e aventureiros, os personagens de BEAT BUGS estão sempre se envolvendo em confusão. Cada um dos cinco amigos (Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter) tem uma personalidade distinta, e todos retratam com encanto crianças adoráveis e cheias de energia. São cinco amigos que se unem para explorar e aprender sobre o imenso jardim onde vivem, que para eles é todo seu universo.

A série apresentará novas versões de algumas das canções mais conhecidas dos Beatles, atreladas à narrativa de cada episódio e interpretadas por Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy. Outras colaborações serão anunciadas nos próximos meses. Dentre as canções interpretadas, estão: Help!, All You Need Is Love, Come Together, Penny Lane, Yellow Submarine, Lucy In the Sky with Diamonds, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band eMagical Mystery Tour.

“É muito raro ter em mãos uma série infantil tão original e tão perfeita para a Netflix”, disse Andy Yeatman, diretor de Conteúdo Infantil Original da Netflix. “Josh e sua equipe não apenas criaram um programa infantil fascinante repleto de lições importantes, mas também uma série que vai transcender gerações, fazendo com que pais e avós se divirtam ao lado de seus pequeninos”, complementou o executivo.

“Estou muito feliz em participar deste projeto do Josh”, disse Eddie Vedder. “É uma série infantil incrível, com uma animação linda e ótimas histórias. E, obviamente, algumas das melhores canções do mundo.”

Josh Wakely comenta: “Dar vida a BEAT BUGS na Netflix e ter essa plataforma para reimaginar canções tão adoradas para famílias do mundo todo é uma experiência emocionante e gratificante. Nossos parceiros foram fantásticos ao transformar o conceito em realidade, e este é um ótimo exemplo da perspectiva inovadora da produtora Grace.”

Este é o primeiro projeto da produtora independente de Wakely, a Grace: A Storytelling Company (Grace), que tem como sócio Trevor Roy, produtor executivo de BEAT BUGS. A premiada produtora Thunderbird também assina a produção, juntamente com a Beyond Screen Production. O estúdio Atomic Cartoons, do grupo Thunderbird, está trabalhando na animação da série.

Junto com o lançamento da série na Netflix, a Republic Records – principal selo de trilhas sonoras da indústria televisiva e cinematográfica – lançará a trilha da série em parceria com a Melodia. O renomado artista australiano Daniel Johns assina a direção musical da série, trabalhando com artistas e músicos na reinterpretação das canções. Esta é a primeira colaboração da Republic Records com uma série de animação infantil.

Via Press Release

Comments

Comentários

Republika POP Uma nação de entretenimento, a entidade responsável por trazer o melhor do mundo pop com bom humor e informação!