Home Notícias Games H1Z1: Jogo é Divido em Dois
H1Z1: Jogo é Divido em Dois

H1Z1: Jogo é Divido em Dois

0
0

H1Z1, Sandbox de Sobrevivência com temática de apocalipse zumbi, publicado e desenvolvido pela Daybreak Games, será divido em dois jogos e não se tornara um título free-to-play.

Se você estava ansioso esperando para jogar gratuitamente, terá uma bela surpresa, o jogo não será lançado como um título gratuito, e ainda será divido em dois, uma versão será chamada de H1Z1: King of the Kill e a outra H1Z1: Just Survive. Antes da decisão, os dois novos jogos eram modos de jogo da versão que foi lançada em Acesso Antecipado (Early Access) no Steam sobre a propaganda de se tornar um jogo free-to-play.

h1z1-daybreak-games
H1Z1 – Jogo será divido em dois em 17 de Fevereiro

H1Z1: King of the Kill será a versão que colocará os jogadores em combate uns contra os outros, o último a sobreviver será o vencedor da partida, enquanto H1Z1: Just Survive terá um mundo persistente com centenas de jogadores a sobreviver usando todos os recursos disponíveis, onde coletar, construir e criar sua base serão essenciais para a sobrevivência.

h1z1-daybreak-gameplay
H1Z1: Just Survive

Os dois jogos serão vendidos por 20 dólares cada no Steam. Todos os jogadores que possuírem o jogo antes da data de 17 de Fevereiro, ganharam acesso as duas versões do jogo. A versão King of the Kill será lançada no meio do ano para PC, Xbox One e PlayStation 4, enquanto a versão Just Survive continuará em Acesso Antecipado na Steam.

h1z1-daybreak-gameplay-king-of-the-hill
H1Z1: King of The Hill

Sobreviventes tem reportado que o jogo ainda possui muitos problemas com bugs, ainda vale ressaltar que jogos como H1Z1 sofrem com programas maliciosos que dão vantagens aos jogadores.

Você pode saber mais detalhes sobre a novidade no site oficial do jogo. Se você deseja aproveitar e adquirir a versão completa que está em acesso antecipado acesse a página oficial do Steam.

Comments

Comentários

Sulean Moura Aventureiro desde o Megadrive, mais de quinze anos de jogatina e arqueologia dos jogos eletrônicos.