Home Notícias Games Projeto do Dreamcast 2 Está em Contato com a SEGA
Projeto do Dreamcast 2 Está em Contato com a SEGA

Projeto do Dreamcast 2 Está em Contato com a SEGA

0
1

Dreamcast 2 é um sonho para muitos jogadores do console da SEGA, a idéia está sendo colocada em prática com o Project Dream.

O Projeto lançou uma campanha de abaixo assinado para conseguir realizar esse sonho, mais de 27 mil pessoas assinaram a campanha que será enviada a SEGA.

O Project Dream tem como objetivo atual entregar a SEGA suas estratégias de marketing, protótipos do hardware e protótipos da interface de usuário, está parte já está acontecendo e foram revelados alguns detalhes.

sega-dreamcast-2-its-still-thinking
Dreamcast 2

Os líderes do projeto, Bertie Wiseman e Joanne Freeman deram uma entrevista ao Twinfinite revelando algumas coisas que já estão em andamento.

A escala das coisas foi desde eu ligando para cobrar a falta de respostas do email, e a recepcionista questionando um detalhamento completo sobre o que nós queríamos falar com a SEGA!

Assim disse Joanne sobre as não conseguir se comunicar com a SEGA, após várias tentativas, contatos e telefonemas, a equipe do Project Dream afirma ter alcançado um membro sênior  da empresa chamado Sammy.

Project Dream
Dreamcast 2

“Tudo isso que conseguimos aconteceu muito rapidamente, e no final, Sammy terminou por conversar comigo ao telefone e enviou a um dos nossos membros da equipe uma mensagem, “Quando estiver tudo pronto, envie o que conseguir, e eu me certificarei que chegue às pessoas certas.”

“Temos enviado mensagens a outras pessoas, alguns têm retornado e alguns ainda não o fizeram“, Joanne continuou a explicar, “mas não tivemos uma resposta negativa da SEGA, posso afirmar com 100% de certeza. Tem sido uma resposta levemente convidativa.

Dreamcast-2-prototype-ui
Dreamcast 2 – Prototipo de Interface de Usuario

Os protótipos já estão sendo preparados por especialistas em hardware e marketing para concluir todo o processo pendente para lançar a proposta para a SEGA.

“Não sabemos o que vai acontecer, mas espero que seja uma situação onde tudo corra bem e eles digam “Sim, ótimo, nós amamos a idéia e vamos coloca-la em prática.Caso a SEGA decida não se associar ao projeto, a equipe “Gostaria de continuar com um sucessor espiritual para o console.

Project Dream tem um site oficial, grupo no Facebook e você pode ajudar a campanha assinando o abaixo assinado.

Comments

Comentários

Sulean Moura Aventureiro desde o Megadrive, mais de quinze anos de jogatina e arqueologia dos jogos eletrônicos.