Home Notícias Better Call Saul: Série Ganha Primeiras Artes Oficiais

Better Call Saul: Série Ganha Primeiras Artes Oficiais

0
0

A Netflix acaba de lançar as artes oficiais da segunda temporada de Better Call Saul, série aclamada e indicada ao Emmy.

better-call-saul-fotoO primeiro episódio da nova temporada vai estrear no dia 16 de fevereiro, com exclusividade na Netflix, que vai disponibilizar novos episódios semanalmente.

Better Call Saul é um prólogo da premiada Breaking Bad, criada por Vince Gilligan e onde Peter Gould atuou como roteirista e produtor. Gould e Gilligan dividem os créditos de criação de Better Call Saul, que traz no elenco Bob Odenkirk como Jimmy McGill, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael McKean como Chuck McGill, Rhea Shehorn como Kim Wexler, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Michael Mando como Nacho Varga.

O final da primeira temporada mostrou Jimmy negando uma oferta lucrativa de emprego e prometendo a Mike Ehrmantraut o fim dos seus dias de jogo limpo. A segunda temporada de Better Call Saul vai mostrar a jornada de Jimmy em direção ao seu alterego de Breaking Bad, onde ele vai atingir novos altos e muitos baixos. Jimmy vai se aproximar mais de sua confidente Kim Wexler, enquanto a relação com seu irmão doente Chuck McGill vai ficar mais complexa. Já Mike vai se aproximar ainda mais do submundo do crime. Enquanto Jimmy evolui (ou regride) em direção ao “it’s all good, man”, ele vai encarar decisões improváveis que vão definir o seu futuro. A nova temporada também vai revelar mais do passado dos personagens já conhecidos do público, enquanto novos serão apresentados, assim como mais citações ao universo de Breaking Bad.

A primeira temporada completa de Better Call Saul já está disponível em Ultra HD 4k na Netflix

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!