Home Notícias Games The Culling: Jogo de Sobrevivência Chega em Março

The Culling: Jogo de Sobrevivência Chega em Março

0
0

The Culling é o mais novo Sandbox de Sobrevivência a fazer parte do panteão de jogos do gênero como Ark: Survival Evolved, DayZ e H1Z1.

O jogo está sendo desenvolvido pela Xaviant Games, empresa também responsável pelo desenvolvimento de Lichdom: Battlemage e já está sendo distribuído no Steam pelo programa de Acesso Antecipado.

the-culling-violence
The Culling

Diferente dos jogos de sobrevivência atuais, The Culling é claramente inspirado na franquia de Jogos Vorazes, o jogador terá 20 minutos para explorar o mapa, criar itens, armas e colocar armadilhas em locais estratégicos. O último sobrevivente é o vencedor.

“Em uma ilha remota paradisíaca, 16 concorrentes têm 20 minutos para explorar, coletar itens, criar armas, construir armadilhas, caçar e matar uns aos outros. Nunca houve um jogo de batalha com este foco, brutal, e cheio de adrenalina! Apenas um será coroado o vencedor, você tem a coragem para sobreviver?”

The Culling ganhou um trailer de anúncio onde podemos conferir mais de seus gráficos e gameplay, outro fator que pode ser visto é a intensidade dos combates no jogo, por exemplo as cenas em que vemos o uso da moto-serra,mostram como o jogo é violento.

the-culling-gameplay
The Culling

The Culling promete entregar uma customização de personagem profunda com itens cosméticos, sendo que você terá mais de 100 opções de itens de roupa para liberar. Atualmente o jogador poderá usar 24 armas de corpo a corpo, com variações que as melhoram no dano, alem disso o sobrevivente também terá a sua disposição armas de longo alcance, desde arcos a armas de fogo. Mas tudo isso não te garantirá a vitória, já que munição será algo escasso e se um jogador chegar muito perto de você, ele poderá te desarmar.

The Culling será lançado no dia 8 de Março , mas você pode encontra-lo no Acesso Antecipado na Steam.

Comments

Comentários

Sulean Moura Aventureiro desde o Megadrive, mais de quinze anos de jogatina e arqueologia dos jogos eletrônicos.