Home Notícias Flash & Supergirl: Crossover Oficialmente Confirmado
Flash & Supergirl: Crossover Oficialmente Confirmado

Flash & Supergirl: Crossover Oficialmente Confirmado

0
1

berlanti-flash-supergirlDepois de diversos rumores, a galera do ComicBook.com descobriu que Grant Gustin, o Flash, aparecerá no seriado de Supergirl em seu papel como Barry Allen/Flash no próximo mês.

Gustin irá para National City no episódio que vai ao ar dia 28 de março, os detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados.
Estamos incrivelmente animados para anunciar algo que nós estávamos sonhando para que acontecesse desde que começamos  a produzir Supergirl, uma união dos heróis” disseram Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, os produtores executivos de Flash e Supergirl.

supergirl-e-flash

Queremos agradecer Grant Gustin por conseguir um tempo e conciliar sua agenda com as gravações e também agradecer a CBS, The CW, Warner Bros e DC por podermos trabalharmos nisso. E, finalmente, agradecer aos fãs e jornalistas que vinham pedindo para que isso acontecesse. É um prazer enorme e esperamos criar um episódio digno do entusiasmo e apoio de todos ” finalizaram os produtores.

Supergirl vai ao ar todas as quartas, ÀS 22H30 na Warner e Flash vai ao ar todas as quintas, ÀS 22H30 também no canal pago Warner.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!
  • Diogo Lopes Bastos

    Até que demorou para a acontecer esse encontro, automaticamente isso possibilita que heróis do universo da Supergirl como o Ajax aparece em Flash, está se criando uma excelente Liga da Justiça que tem grande chances de ser melhor do que a do filme.