Home Notícias Cinema Vingadores – Guerra Infinita: Josh Brolin Explica Como Será Thanos Nos Filmes
Vingadores – Guerra Infinita: Josh Brolin Explica Como Será Thanos Nos Filmes

Vingadores – Guerra Infinita: Josh Brolin Explica Como Será Thanos Nos Filmes

0
2

thanos-josh-brolin

Durante uma conversa na coletiva do filme Ave, César!, Josh Brolin falou ao SuperHeroHype um pouco mais sobre Thanos, o vilão que o ator interpreta no Universo Cinematográfico da Marvel. Até agora não foi revelado muitas informações sobre o mesmo, mas Brolin explicou um pouco mais sobre a captura de movimento, o número de câmeras usadas para filmar e oque ele achou do papel de um dos maiores vilões da Marvel.

thanos

Brolin disse: “Não é dublagem, será captura de movimentos”, adiantou sobre como será feito o vilão “Eu estou lá, não ficarei dentro de uma cabine de dublagem. Vou ser filmado. Vão colocar um monte de porcaria na minha cara (risos). Estarei sendo filmado por 34, 36 câmeras… algo assim. Cada movimento meu, tudo. Então, é uma coisa nova pra mim, será emocionante, de deixar os nervos à flor da pele. Mas eu confio nesses caras”, e finalizando completou “É uma das melhores decisões que eu acho que eu fiz. “

Vingadores: Guerra Infinita Parte I chegará aos cinemas em 04 de maio de 2018 e Guerra Infinita Parte II, em 3 de maio de 2019.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!
  • Fandral

    Muito bom ver que um ator do nível dele está satisfeito com o trabalho e empolgado com tudo isso, só nos deixa cada vez mais esperançosos e certos de que será feito direito. Diferente daquele diretor do Thor 3, que a cada entrevista me desanima mais.

    • Dennis Himura

      Thor sempre nivela no mediano, então não pode se esperar muito. Vamos aguardar e esperar essa beleza de filme.