Home Notícias Games Rogue Ant Simulator: Devs Gastaram Orçamento com Bebidas e Strippers
Rogue Ant Simulator: Devs Gastaram Orçamento com Bebidas e Strippers

Rogue Ant Simulator: Devs Gastaram Orçamento com Bebidas e Strippers

0
1

Rogue Ant Simulator foi cancelado após a descoberta por parte de Eric Terenshinski, que seus dois sócios estavam usando o orçamento da campanha de Kickstarter e fundos de investimento com bebidas, restaurantes e até mesmo strippers.

rogue-ant-simulator-pc
Rogue Ant Simulator

Eric é o programador principal da Terenshinski LLC. que é o equivalente a uma LTDA no Brasil, quando um grupo limitado de pessoas forma uma compania como no caso de Eric e seus dois sócios. Terenshinski relatou o caso em seu canal do Youtube, ETeeskiTutorials

“Um ano e meio atras, eu assinei um acordo de LTDA com eles.” Tereshinski diz no video. “Eu confiei neles e eles foram meus amigos por mais de 11 anos. Isso significa que teria que reassinar, e portanto, o cancelamento de Rogue Ant Simulator, é a única opção disponivel pra mim agora.”

rogue-ant-simulator
Rogue Ant Simulator

Tal acordo protegeria muito bem seus sócios, e o desfavorecia, nele Tereshinski teria que deletar videos que foram feitos em seu canal durante a Terenshinski LLC por exemplo.

A posição deles neste contrato os coloca como consultores mas não é só isso, eles legalmente não são obrigados a trabalhar,  e o acordo não os proíbe de gastar o dinheiro. Terenshinski, mesmo lendo várias vezes o contrato não havia percebido o plano de seus sócios até que tudo já estava perdido.

Rogue Ant Simulator não verá a luz do dia, o que é uma pena. Você pode conferir o relato de Eric clicando aqui.

Comments

Comentários

Sulean Moura Aventureiro desde o Megadrive, mais de quinze anos de jogatina e arqueologia dos jogos eletrônicos.
  • Tiago Miguel

    Os caras estavam dando dinheiro pra um simulador de formigas, o que esperavam?