Home Notícias Games Mais Espaço Para Os Indies Na Brasil Game Show 2016
Mais Espaço Para Os Indies Na Brasil Game Show 2016

Mais Espaço Para Os Indies Na Brasil Game Show 2016

0
1

Pavilhão Indie da próxima edição da BGS – de 01 a 05 de setembro, no São Paulo Expo – terá 72 estandes, o dobro do tamanho de 2015, quando start-ups e desenvolvedores independentes apresentarem seus jogos para mais de 300 mil pessoas.

A edição de 2016 da Brasil Game Show (BGS), principal feira de games da América Latina e a segunda maior do mundo em área utilizada, será ainda mais receptiva aos estúdios independentes de jogos eletrônicos. O Pavilhão Indie, destinado aos desenvolvedores que contam apenas com recursos próprios para transformarem suas ideias em projetos reais, cresceu e terá 72 estandes, o dobro de 2015, quando contou com 36. A BGS acontece de 01 (só para imprensa e convidados) a 05 de setembro, no São Paulo Expo – SP.

 

“Como principal feira do setor é nosso papel fomentar o mercado nacional de desenvolvimento de jogos e apoiar iniciativas com grande potencial”, explica Marcelo Tavares, idealizador e CEO da BGS. Segundo ele, temos cada vez mais empresas produzindo jogos no Brasil, e produções de alto nível. “Os estúdios independentes brasileiros evoluíram bastante e muitos não deixam nada a desejar em relação aos estrangeiros. Na BGS, eles têm a oportunidade tanto de mostrar suas produções para o público gamer como para trocar experiências com outros indies e apresentar seu trabalho para a indústria, de modo geral”.

 

A oito meses da Brasil Game Show, 54 dos 72 estandes já estão reservados e em breve a área deve estar completa. Para mais informações sobre reservas, acesse http://www.brasilgameshow.com.br/sou-expositor/reserve-se-stand.

 

A BGS 2016 acontecerá de 01 a 05 de setembro naquele que será o mais novo e moderno centro de exposições do Brasil, o São Paulo Expo. A venda de ingressos já começou e o público pode comprar suas entradas com até 40% de desconto (na opção passaporte) até o dia 15 de fevereiro.Acompanhe as novidades da BGS em www.youtube.com/user/BrasilGameShow

Comments

Comentários

Carlos Vivacqua Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.
  • Diogo Lopes Bastos

    Acredito que a mudança do local será benéfica não somente aos Visitantes que terão mais espaço para andar como para o evento que poderá expor em maior quantidade e variedade de produtos para todos os gosto.