Home Notícias Games Neymar Jr. Quest ganha 40 fases ambientadas na Pré-História
Neymar Jr. Quest ganha 40 fases ambientadas na Pré-História

Neymar Jr. Quest ganha 40 fases ambientadas na Pré-História

0
0

neymar-jr-quest

Em 2013, inspirado no craque do futebol, o cartunista brasileiro Mauricio de Sousa criou o personagem Neymar Jr Em outubro do ano passado, além das histórias em quadrinhos, o menino Neymar e sua turma passaram a animar também as telas de smartphones e tablets com o jogo gratuito Neymar Jr Quest, uma coprodução dos estúdios brasileiros Skillab e Smyowl em parceria com a Mauricio de Sousa Produções e a NR Sports. Agora, apenas três meses depois de lançado, o mobile game ganha 40 novas fases e fica ainda melhor e mais divertido, com missões  ambientadas na Pré-História, novos personagens, obstáculos, desafios e ainda o icônico Tiranossauro Rex. A atualização já está disponível na versão Android e logo estará para dispositivos móveis com sistema operacional iOS.

Novas fases

Neymar Jr. Quest foi lançado com 80 fases e quatro cenários – Bairro, Praia, Fundo do Mar e Espaço – ambientes em que Neymar e sua turma têm que encontrar o Mago Ranzinza e recuperar a coleção de bolas que ele roubou do futuro astro dos campos. Com essa atualização, após passar pela última fase do cenário Espaço, o jogador entra em um portal que leva Neymar Jr. e sua turma à pré-história para continuar sua busca pelo Mago Ranzinza e a coleção de bolas.

Novos inimigos e obstáculostiranossauro-neymar-jr

As 40 fases agora incluídas no jogo estão mais desafiadoras e contam com um novo inimigo pertencente ao exército do Mago Ranzinza, o Tiranossauro Rex, e um obstáculo inédito: um artefato do mago que se multiplica caso o jogador não o destrua rapidamente.

 

 

tuti-neymar-jrNovos amigos da turma do Neymar Jr.

Para derrotar o mago e recuperar sua coleção de bolas, Neymar Jr. ganhou um novo aliado: Tuti, que entra para o time dos peladeiros que combinam as bolas de cores azuis.

 

 

 

As novidades não param por aí

Agora, o usuário pode conectar o game ao Facebook e convidar seus amigos da rede social para jogar. A cada convite feito, ele recebe cinco chuteiras de prata dentro do jogo. Também é possível ver o ranking de pontuação do game e saber qual amigo está se saindo melhor em Neymar Jr. Quest. Outra novidade é a roleta da sorte que o jogador pode girar a cada dez minutos para tentar ganhar itens, diamantes ou até desbloquear novos personagens.

neymar-jr-quest-jogo-windows-phone-img

 Sobre Neymar Jr. Quest

cil de jogar e difícil de deixar, Neymar Jr. Quest começa quando o Mago Ranzinza rouba a coleção de bolas de Neymar Jr., que deverá usar seu talento e o de seus amigos para recuperá-las. Para a missão, o jogador precisará montar seu time, escolhendo entre quatro grupos de personagens – peladeiros, meninas, torcedores e animais, além do próprio craque e explorar quatro mundos: praia, bairro, fundo do mar e espaço. Cada categoria de personagem pertence a uma cor (azul, rosa, amarelo, vermelho e verde) e o jogador precisa combinar três ou mais bolas da mesma cor para realizar uma jogada, derrubar obstáculos, vencer os inimigos e coletar itens indispensáveis para atingir diferentes objetivos. Ao passar de fase, o jogador recebe três chaves para abrir o armário do vestiário, encontrar itens especiais e desbloquear personagens.

Para ter sucesso nesse divertido game que combina puzzle (quebra-cabeça), com match-3 e aventura, épreciso ser estratégico, utilizar habilidades especiais nos momentos certos e evoluir os personagens para que suas jogadas fiquem cada vez mais potentes.

Neymar Jr. Quest é gratuito para smartphones e tablets com sistemas operacionais Android e iOS, mas o jogador pode adquirir itens adicionais.

Neymar Jr. Quest é uma coprodução dos estúdios brasileiros Skillab e Smyowl em parceria com a Mauricio de Sousa Produções e a NR Sports.

Para acompanhar as novidades do game, ACESSE AQUI

O game pode ser baixado CLICANDO AQUI

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!