Home Notícias Quadrinhos DC Anuncia Nova Linha de HQs Com Personagens da Hanna Barbera
DC Anuncia Nova Linha de HQs Com Personagens da Hanna Barbera
2

DC Anuncia Nova Linha de HQs Com Personagens da Hanna Barbera

0
2

Wow!

E assim, como quem não quer nada, a DC Comics deu uma voadora e anunciou a volta de nomes há muito esquecidos. E não. Não estamos falando de um herói aleatório da editora, mas de Jonny Quest, Space Ghost, Flintstones, Herculoides e, pasme, Scooby Doo.

Mas como assim?!?!

A partir de maio, a DC vai lançar nos EUA uma nova linha de HQ´s baseadas nos personagens icônicos da Hanna-Barbera. Com uma proposta arriscada de revitalizar os personagens que são até hoje símbolo da cultura pop, os quadrinhos abordarão temas atuais, como se tivessem sido criados hoje.
Future-Quest-promo3

Para isso, uma equipe de peso foi montada. Nomes como Jim Lee, Jeff Parker e Mark Sexton (um dos designers de Mad Max) estrelam o projeto.

“Nós não queremos repetir o que já foi visto no passado. É muito importante para nós atingir também as pessoas que nunca viram esses personagens antes. Nosso objetivo é que todo esse universo esteja à disposição de todas as gerações.”, disse DiDio, co-editor da DC.

Flintstones-promo

O acordo entre DC e Hanna-Barbera dá total liberdade aos criadores, o que permitirá histórias mais sérias, novos pontos de vista, novos desdobramentos e crossovers. Saca esse entre Jonny Quest e Space Ghost:

Future-Quest crossover

E essa arte do Jim Lee mostrando o Salsicha barbudo e o Scooby todo tecnológico?

scooby-doo-jim-lee2

Ainda não há informações sobre quando os títulos chegarão ao Brasil, mas parece que um novo universo desponta no horizonte, senhoras e senhores. E principalmente para fãs mais velhos, como este que vos escreve, essa é uma novidade e tanto.

Future-Quest-promo02

 

Comments

Comentários

Pedro Ivo "Uma vez eliminado o impossível, o que sobrar, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade."
  • Tiago Miguel

    Pô Jim Lee, o Salsicha é hippie e não hipster.

    • Pedro Ivo

      Hahahahahahahaha!!! Também estranhei, Tiago. Mas vai que fica bom, né não?