Home Editorial Guia do Herói – Cosplayers Brasileiras Que Conquistaram o Mundo
Guia do Herói – Cosplayers Brasileiras Que Conquistaram o Mundo

Guia do Herói – Cosplayers Brasileiras Que Conquistaram o Mundo

0
2

Os Cosplayers estão se tornando cada vez mais populares entre praticantes, fãs da pratica e aqueles que nem mesmo sabem o que significa a palavra cosplay (Costume + Play) que significa “representação de personagem”, não necessariamente é preciso interpretar o personagem, se não seria roleplay que não vem ao caso agora.

11816134_541354526018621_1514082160339769958_o

Danielle Vedovelli é uma das cosplayers mais populares no Brasil, seu foco de personagens são de jogos eletrônicos, tendo feito cosplay de Chun Li (Street Fighter), Bayonetta (Bayonetta), Tifa Lockhart (Final Fantasy VII) e muitos outros, no caso da Chun Li, ela vai alem das roupas já que é uma artista marcial.

Lara Lunardi Mai Shiranui Cosplay

Lara Lunardi é extremamente carismática, apesar de parecer que ela é gringa, na verdade ela é brasileira e mora nos EUA, também conhecida por ser a Raptor Senpai e artista digital. Entre seus cosplayers estão o de Samus (Metroid), Lara Croft (Tomb Raider Clássico) e muitos outros.

Shermie Kitana Mortal Kombat

Shermie é sensacional, principalmente na fidelidade de seus cosplays, ela é realmente dedicada tendo feito cosplays de Jill Valentine (Resident Evil 3), Ada Wong (Resident Evil 2), Kitana (Mortal Kombat), Cirilla (The Witcher 3) e muitos outros.

Brynhild Barbarian Cosplay

Brynhild ou Mirella Bertinatti é uma cosplayer incrível, principalmente por causa desse cosplay da imagem acima, Barbarian, de Diablo 3, mas não para por ai, ela também já fez Morrigan (Darkstalkers), Arlequina (Injustice: God Among Us) e outros.

Comments

Comentários

Sulean Moura Aventureiro desde o Megadrive, mais de quinze anos de jogatina e arqueologia dos jogos eletrônicos.
  • Pedro

    O link do instagram da Mirella Bertinatti está indo para o da Shermie.

    • Sulean Moura Barros

      Vou corrigir.