Home Notícias Games Hero’s Song: John Smedley Cancela Campanha do Kickstarter de Novo RPG
Hero’s Song: John Smedley Cancela Campanha do Kickstarter de Novo RPG

Hero’s Song: John Smedley Cancela Campanha do Kickstarter de Novo RPG

0
0

Muitos não sabem, mas John Smedley é um ex-CEO e Presidente da Sony Online Entertainment, hoje conhecida como Daybreak Games. Após sua saída, John Smedley, criou uma nova desenvolvedora chamada Pixelmage Games e lançou uma campanha no Kickstarter para o jogo.

heros-song

Após a campanha no Kickstarter ter começado de forma lenta, Smedley decidiu remove-la. “Depois de ver os nossos níveis de apoio e ver que não chegaremos ao nosso objectivo, decidimos que o melhor é cancelar o Kickstarter.” afirmou Smedley. O jogo chamado de Hero’s Song é um Rogue-Like RPG de mundo aberto feito com gráficos 2D.

heros-song-screenshot

Smedley reconheceu que a campanha do jogo foi um fracasso devido a falta de recompensas e poucos gameplays que não cativaram o público, mas isso não significa que o projeto não estará em andamento já que ele continuará com investidores privados.

A campanha havia arrecadado 136 mil dólares, com apoio de mais de 3000 patrocinadores, era possível patrocinar o projeto a partir dos 15 dólares chegando até o valor de 10 mil dólares para contribuição, o que surpreendentemente teve quem contribuísse com a quantia mais alta.

Hero’s Song deverá ser lançado para PC e Mac, ainda sem data prevista de lançamento.

Comments

Comentários

Sulean Moura Aventureiro desde o Megadrive, mais de quinze anos de jogatina e arqueologia dos jogos eletrônicos.