Home Notícias Games Azubu e Arena MAX5 se unem para sediar eventos de eSports em 2016
Azubu e Arena MAX5 se unem para sediar eventos de eSports em 2016

Azubu e Arena MAX5 se unem para sediar eventos de eSports em 2016

0
0

A arena, que conta com estrutura de transmissão própria e capacidade para 4000 pessoas terá streaming exclusivo dos eventos na Azubu.tv

A Azubu, rede de entretenimento focada em eSports, e a MAX5, arena especializada em esportes eletrônicos, anunciaram hoje uma parceria para trazer o melhor dos eventos de eSports para os brasileiros. A Azubu será o canal exclusivo de streaming da Arena MAX5, da X5 TV e da Brasil Gaming Series. As empresas irão trabalhar em conjunto para a realização dos eventos de eSports a serem sediados na nova arena, ao longo do ano.

“Nós da MAX5 estamos muito otimistas com esta parceria, que é uma excelente novidade não só para toda a nossa comunidade, mas para o nosso projeto de oferecer uma estrutura melhor para todas as equipes, gamers, eventos e espectadores de muitos países.” disse Alexandre Gaules da MAX5.  “Estamos honrados por fazer parte da família Azubu, que está crescendo não só no Brasil, mas em todo o mundo, e somos gratos pela confiança que eles tiveram em um projeto tão inovador e desafiador como o nosso”.

Esta parceria combina a tecnologia de streaming focada em eSports da Azubu com os incríveis eventos realizados pela MAX5, proporcionando uma das melhores e maiores audiências em eSports. Com uma estrutura moderna e de alto nível, incluindo uma estrutura de transmissão exclusiva e fácil acesso por meio de transportes públicos, a nova Arena X5 está preparada para acomodar mais de 4.000 pessoas que podem curtir seus diversos ambientes incluindo o palco, LAN house, praça de alimentação e área VIP.

“Estamos entusiasmados em poder continuar apoiando a cena de eSports e de games no Brasil, por meio desta parceria com a primeira arena de eSports do país, onde os gamers podem assistir, jogar e fazer streaming de seus jogos favoritos”, afirmou Abe Gottesman, VP de Desenvolvimento de Negócios da Azubu. “Estamos muito animados por poder compartilhar todos os momentos da MAX5 com os fãs de eSports de todo o Brasil e de todo o mundo, por meio da Azubu.tv.”

A temporada começou com o MAX5 Invitational de CS:GO, que aconteceu de 6 a 10 de janeiro, lotou a arena e atingiu cerca de 1,8 milhão de telespectadores para assistir à transmissão ao vivo. Todos os eventos podem ser assistidos pelos canais X5tv na Azubu.tv.

Comments

Comentários

Carlos Vivacqua Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.