Home Notícias Musica ‘The Winery Dogs’ confirma seis shows no Brasil

‘The Winery Dogs’ confirma seis shows no Brasil

0
0
The Winery Dogs / Divulgação

The Winery Dogs, confirmou uma turnê de seis shows pelo Brasil em maio de 2016. Destas apresentações, em cinco delas, o público poderá prestigiar na abertura o som da banda S.O.T.O. como convidada, que promete agitar a plateia durante, pelo menos, uma hora de música.

Fundado em 2011, The Winery Dogs é um power trio de rock formado pelos músicos Richie Kotzen (vocal e guitarra, ex-Poison e Mr. Big), Billy Sheehan (baixo, Mr. Big, ex-David Lee Roth, Talas) e Mike Portnoy (bateria, Adrenaline Mob, ex-Dream Theater, ex-Avenged Sevenfold), e volta para o Brasil para divulgar seu segundo álbum “Hot Streak”, e para tocar seus principais sucessos e algumas surpresas.

A banda S.O.T.O. tem como integrantes Jeff Scott Soto (vocais), os dois brasileiros BJ (teclados e guitarra) e Edu Cominato (bateria), David Z (baixo) e Jorge Salan (guitarra). Os músicos vem para o Brasil para divulgar o primeiro álbum entitulado “Inside The Vertigo”, e indicam o lançamento mundial de um segundo álbum até maio deste ano.

A turnê “Double Down World Tour” passará por seis cidades no Brasil. Confira a lista abaixo e clique aqui para mais informações a respeito da venda de ingressos:

E não se esqueça de assistir o videoclipe de “Oblivion” de The Winery Dogs, diretamente do segundo álbum “Hot Streak”.

Comments

Comentários

Victor Coelho Cosplay do Aaron Paul. Apaixonado por música, tecnologia e games. Comentarista na Rádio Gazeta AM, jornalista de entretenimento, cantor, instrumentista e desenvolvedor de games e apps para iOS.