Home Notícias Cinema Jumanji: Divulgado o Diretor do Remake do Filme
Jumanji: Divulgado o Diretor do Remake do Filme

Jumanji: Divulgado o Diretor do Remake do Filme

0
2

jumanji_wallpaper_robin_williams_tribute_by_professoradagio-d7v6irj

De acordo com o Hollywood Reporter, Jake Kasdan, responsável pelas comédias Professora Sem Classe e Sex Tape: Perdido na Nuvem, fechou contrato com a Columbia Pictures para dirigir o remake de Jumanji.

Matt Tolmach está produzindo e cuidando o projeto. Bill Teitler também está produzindo. Ted Field and Mike Weber serão os produtores executivos, junto com Van Allsburg.

Scott Rosenberg e Jeff Pinkner escreveram o roteiro.

Estrelado por Robin Williams e uma jovem Kirsten Dunst, o longa original de 1995 foi baseado no livro de Chris Van Allsburg sobre duas crianças que, ao libertarem um homem preso em um jogo de tabuleiro há décadas, também acabam soltando no mundo real as criaturas selvagens do game.

O remake de Jumanji tem estreia programada para 25 de dezembro deste ano.

 

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!
  • Diogo Lopes Bastos

    Sinceramente Jumanji pode ter efeitos melhorados, mas o maior problema do remake é a sintonia que os 4 protagonista precisam ter um com o outro, no original isso foi impecável e agradou demais o público, só vou começar a acreditar que pode dar certo quando mostrarem quais atores estarão no filme.

    • republikapop

      Concordamos
      com você Diogo. Por mais que o filme venha com efeitos visuais espetaculares, com a ausência do insubstituível Robin Williams a responsabilidade aumenta. Boa química entre o novo elenco e um roteiro bem amarrado farão total diferença para o sucesso deste remake. Super desafio.