Home Notícias Séries de TV Jeph Loeb Fala de Justiceiro, Elektra e a Nova Temporada de Demolidor
Jeph Loeb Fala de Justiceiro, Elektra e a Nova Temporada de Demolidor

Jeph Loeb Fala de Justiceiro, Elektra e a Nova Temporada de Demolidor

0
0

demolidor-segunda-temporada2

Jeph Loeb, diretor executivo da Marvel TV, não tem razões para parar de rir. Afinal, o cara conseguiu emplacar dois fenômenos, Demolidor e Jessica Jones, que vieram da (muito bem sucedida) parceria entre Marvel e Netflix.

Em recente entrevista ao ComicBook, Loeb não escondeu o entusiasmo: “Se você gostou da primeira temporada, vai amar a segunda.”, disse o diretor se referindo a segunda temporada de Demolidor, que apresentará dois novos (e esperados) personagens, Justiceiro (Jon Bernthal) e Elektra (Elodie Yung).

Loeb disse que Bernthal se dedicou muito para acertar o personagem e atingir as expectativas dos fãs. “Jon Bernthal conseguiu chegar lá. Seu Justiceiro é extraordinário. Memorável em todos os sentidos.”, enfatizou.

elektra

Sobre Elektra, Loeb também foi só elogios: “Você vai se apaixonar por Elodie Yung como Elektra! Ela vai quebrar seu coração, porque é isso que Elektra faz.”

Nesta temporada, veremos Matt Murdock (Demolidor) em busca de um novo sentido heróico. “O que é ser um herói? O fantástico dessa história, é que foi criada uma divisão na vida do Demolidor. De um lado, a mulher que ele mais amou voltou para sua vida trazendo uma série de questões sobre moralidade. Do outro, aparece Frank Castle (Justiceiro) com um jeito bastante peculiar de se fazer justiça. Essa ruptura leva Matt a explorar novos aspectos da sua vida como herói. São esses questionamentos que vão guiar esta temporada.”

Por fim, Jeph Loeb se desculpa: “Mais uma vez, tenho que fazer o que sempre faço quando a Marvel estreia um show na Netflix. Pedir desculpas aos empregadores do mundo todo, porque sexta-feira, 18 de março, muita genta vai faltar ao trabalho. Lamento. Eu realmente não posso fazer nada sobre isso.”, brinca.

E, como bem disse o diretor, a segunda temporada de Demolidor estreia dia 18 de março na Netflix.
Até lá, haja unha para roer. 🙂

 

Comments

Comentários

Pedro Ivo "Uma vez eliminado o impossível, o que sobrar, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade."