Home Resenhas Cinema Vingadores Guerra Infinita I Alguns Heróis podem Não Voltar, diz Diretor
Vingadores Guerra Infinita I Alguns Heróis podem Não Voltar, diz Diretor
0

Vingadores Guerra Infinita I Alguns Heróis podem Não Voltar, diz Diretor

0
0

vingadores-guerra infinita

Desde Vingadores: A Era de Ultron, é possível sacar que a Marvel vai, sim, flexibilizar o elenco da sua principal superequipe. E a ideia, segundo o diretor e produtor Joe Russo, é fazer com que os heróis secundários subam até a primeira divisão.

“Quero ver algumas histórias desses personagens de apoio.”, disse Russo, referindo-se aos heróis que ainda não protagonizaram seus próprios filmes. “E vamos nos concentrar nisso em Guerra Infinita. Vamos puxar para linha de frente aquele personagem que não teve seu próprio arco na história. Acho que os Vingadores de apoio se tornarão os oficiais.”

Quando perguntado se a equipe não ficaria grande demais, Joe disse que “tudo é finito. Nada dura pra sempre. É cíclico. Alguns novos Vingadores se tornarão proeminente, enquanto outros da linha de frente poderão não estar mais entre os demais.”  

É bem provável que não veremos Thor, Homem de Ferro ou Capitão América (Steve Rogers) na fase quatro da Marvel, pós Guerra Infinita. Fora os contratos multimilionários que o estúdio deixaria de fazer, há dezenas de novas formações da equipe que poderiam ser homenageadas.

Joe Russo dirigirá Vingadores: Guerra Infinita partes 1 e 2. E a data de estreia da primeira parte está prevista para maio de 2018. avangers

 

Comments

Comentários

Pedro Ivo "Uma vez eliminado o impossível, o que sobrar, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade."