Home Notícias Cinema SPOILER II Novo Vilão em Batman v Superman e a Salada da DC
SPOILER II Novo Vilão em Batman v Superman e a Salada da DC
2

SPOILER II Novo Vilão em Batman v Superman e a Salada da DC

0
2

Veja só se o mundo não é mesmo uma caixinha de surpresas. Segundo o site Latino Review, Lex Luthor e Apocalipse não serão os únicos a se destacarem como vilões em Batman v Superman: A Origem da Justiça, de Zack Snyder.

Atenção! Contagem regressiva para spoilers gigantes!

5

4

3

2

1

GO!

bizarro-logo-tarja

Ao que tudo indica, Bizarro será introduzido na trama. O site diz que o vilão será apresentado como “uma futura ameaça à Liga da Justiça” e não participará ativamente no filme que estreia em março.

bizarro 2

Essa bizarra revelação (com o perdão do trocadilho) deixou os fãs confusos, já que, segundo o que tem se confirmado, Apocalipse será uma criação de Luthor, que usou o DNA kriptoniano de Zod. Ou seja, tipo um clone. Acontece que, nos quadrinhos, Bizarro é um clone defeituoso de Superman também criado por Lex e, portanto,  tem uma origem semelhante.

O site garante que a informação não é um mero rumor e que o vilão estará SIM no filme. Mas, como ninguém do estúdio se pronunciou oficialmente, considere essa informação como rumor SIM.

Opinião: 

Isso aqui tá virando salada? A impressão que dá é que Snyder quer fazer em um filme o que a Marvel fez em, sei lá, cinco! É muito legal ver vilões unidos lutando contra heróis diversos, mas calma! Trabalha a fundação primeiro, prepara o terreno com tranquilidade. A gente sequer entendeu esse mundo “sombrio e realista” que a DC está criando. E, na moral, Bizarro? Aquele que diz tudo ao contrário, que tem protagonizado histórias cômicas nos quadrinhos? Sei lá, hein! Cadê o “realista” nisso?

E você, o que acha?

Batman v Superman estreia dia 24 de março.

 

Comments

Comentários

Pedro Ivo "Uma vez eliminado o impossível, o que sobrar, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade."
  • Pedro

    algo não está me cheirando bem…

  • Pedro

    sinto cheiro de merda no ar…