Home Notícias Cinema Novo Homem Aranha Será Mais Realista e Natural, Diz Produtor
Novo Homem Aranha Será Mais Realista e Natural, Diz Produtor

Novo Homem Aranha Será Mais Realista e Natural, Diz Produtor

0
1


Os irmãos Joe e Anthony Russo, que assinam a produção de Capitão América: Guerra Civil, participaram de uma coletiva na Wizard World onde responderam perguntas sobre o novo filme. E, claro, a maior dúvida foi sobre o teioso que, para nossa agonia, ainda não apareceu nos trailers e nos materiais promocionais.

“Parte do trabalho de fazer esses filmes é manter a surpresa sobre aquilo que os fãs têm maior expectativa”, despistou Joe Russo.

Quando perguntado sobre quais seriam as diferenças entre o Aranha de Tom Holland e as versões anteriores (de Toby Maguire e Andrew Garfield), Joe explicou: “Estamos investindo em uma abordagem mais pessoal. Ele sempre foi meu personagem favorito quando criança, e levá-lo às telas é um sonho virando realidade. Então, pensamos nas características (do personagem) que mais gostávamos na época, e uma delas é de que Parker é um estudante do ensino médio que vive sobrecarregado com poderes e responsabilidade incríveis. Isso realmente o diferencia dos outros personagens do Universo Marvel.” Sobre a escalação de Holland, Joe é enfático: “Para nós, era muito importante escalar alguém que fosse próximo a idade de Parker. Nos filmes anteriores, eram adultos vivendo um personagem no ensino médio. Queríamos mais autenticidade quanto a isso. Focamos na energia e carisma que Peter sempre nos trouxe, além de toda a insegurança que o torna muito divertido em comparação com outros heróis mais confiantes.”

tom holland - tarja
Em seguida, Joe comparou (com cuidado profissional) o seu trabalho com o que já foi estabelecido:

“Quero ser claro. Não estamos tentando denegrir os filmes anteriores do Homem-Aranha. A versão de Raimi foi fantástica. Homem-Aranha 2 é para mim a melhor adaptação de quadrinhos de todos os tempos. Mas desde suas escolhas com a paleta de cores (do filme), do traje ao trabalho de câmera… Tudo ali foi feito para honrar os quadrinhos. Nós optamos por honrar o sentimento de naturalidade, a sensação de realismo. É importante para nós que esses personagens vivam no mundo em que vivemos, porque isso os torna mais reais e a experiências de vê-los mais apaixonante.”   

 “O apelo de cara normal foi o que sempre amei em Parker”, acrescentou Anthony.

“Ele cresceu com sua tia em Nova Iorque, com uma única renda familiar. Onde eles vivem? Como esse lugar se parece? No que eles poderiam se dar ao luxo? Nos perguntamos essas coisas e tentamos fazer uma abordagem mais lógica e realista de Peter.”, fechou Joe.

Os irmãos Russo ainda disseram que o Aranha fará mais parte do “universo de Soldado Invernal”, no que diz respeito ao tom e a carga dramática de seus futuros filmes.

Opinião: 

Para este que vos escreve ainda é difícil imaginar a composição deste novo Aranha. Mas o mais interessante é que parece que a Marvel está tentando realinhar as expectativas na direção correta. Parker fará – até onde se sabe – uma participação relativamente pequena, e mantê-lo de fora dos materiais promocionais deve estar mais relacionado a “ei, este não será um filme do Homem-Aranha” do que a “espere para ver como nosso Aranha vai ficar”.

Capitão América: Guerra Civil estreia dia 5 de maio.

Comments

Comentários

Pedro Ivo "Uma vez eliminado o impossível, o que sobrar, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade."
  • Pedro

    quero