Home Notícias O Fim de The Walking Dead. Só que Não.
O Fim de The Walking Dead. Só que Não.

O Fim de The Walking Dead. Só que Não.

0
0

twd 1
Não é novidade dizer que a permanência de uma série de TV na grade de qualquer canal depende quase que exclusivamente da saúde de seus números. Em suma: Se há audiência, gera publicidade que gera investimento.

No caso de The Walking Dead, o critério não é apenas este.

Joel Stillerman, chefe de programação da AMC (que produz TWD), comentou recentemente sobre o futuro da série. Primeiro, aliviou os fãs dizendo que não há por enquanto “sequer uma conversa” sobre o fim da série, já que os gráficos estão em ordem e a percepção geral (do público) é animadora. Mas ressaltou: “A forma como se determina quanto tempo o show vai continuar, está intimamente relacionada com a qualidade da narrativa dos quadrinhos.” – e continuou, dizendo que por sorte “Robert Kirkman (criador da série) ainda escreve cada diálogo com o mesmo empenho desde a primeira edição, e essa é uma parte muito importante do DNA da série. Isso ainda vai longe e estaremos juntos na caminhada.”

the_walking_dead_115

É interessante ressaltar que o grande público não conhece os quadrinhos (que é publicado pela Editora Image há quase 13 anos) ou sequer saiba que a série é inspirada em um, já que, pelo menos aqui no Brasil, a HQ atende mais ao público de nicho. De qualquer maneira, a AMC já encomendou a sétima temporada. Ou seja, pelo menos por enquanto, continuaremos a acompanhar essa turma do barulho que sabe como acertar a cabeça de um zumbi como ninguém.

The Walking Dead retorna às telas  dia 14 de fevereiro. Assista ao trailer.

Comments

Comentários

Pedro Ivo "Uma vez eliminado o impossível, o que sobrar, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade."