Home Notícias Cinema Harry Potter: Assista o Curta Metragem Sobre A Batalha de Dumbledore e Grindewald

Harry Potter: Assista o Curta Metragem Sobre A Batalha de Dumbledore e Grindewald

0
0

harry-potter-header

Essa é para os fãs da épica saga Harry Potter, a alguns anos foi produzido um curta-metragem que criou uma possível versão da Batalha de Dumbledore e Grindelwald, em parte descrita no último volume da saga.

O curta mostra  Alvo Dumbledore, o famoso diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts mais jovem, e Gellert Grindewald, um famoso bruxo obcecado por poder, ambos travaram o confronto pela posse de uma das três Relíquias da Morte, a Varinha das Varinhas. E vale lembrar que de acordo com J.K Rowling, Dumbledore era apaixonado por seu rival.

A histórica batalha culminou na morte acidental de Ariana Dumbledore, a irmã do diretor e, consequentemente, em um dos maiores traumas e motivos de brigas entre Alvo Dumbledore e seu irmão, Aberforth.

A produção, que originalmente é chamada de The Greater Good tem cerca de 17 minutos e inovou por ter sido feita por fãs amadores sem deixar de surpreender em qualidade de efeitos e  mesmo com uma atuação abaixo da média, para os fãs da saga que tem a mente aberta, é um prato cheio para matar as saudades da maravilhosa trama de J.K. Rowling.

snapeVale lembrar que o grupo que produziu este curta, está produzindo outra história, intitulada “Severus Snape and The Marauders“, contando sobre a perseguição que Snape sofria de James/Tiago Potter (Pai de Harry) e seus amigos. Segue a sinopse do curta:

“Passado em 1978, logo depois de o pai de Harry Potter, James/Tiago, se formar em  Hogwarts, ele e os seus amigos Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew festejam num bar, contemplando que papel terão na guerra em que irão brevemente participar. Quando Severus Snape entra no mesmo bar, James Potter decide fazer qualquer coisa que acabe com ele de uma vez por todas”.

Você pode conferir o trailer divulgado do novo curta abaixo:

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!