Home Notícias Games Far Cry Primal Será o Jogo Mais Violento da Série
Far Cry Primal Será o Jogo Mais Violento da Série

Far Cry Primal Será o Jogo Mais Violento da Série

0
0

Far Cry Primal jogo que está sendo desenvolvido pela Ubisoft, poderá ser o mais violento da série Far Cry.

far-cry-primal-screenshot

O jogo foi classificado pela ESRB como apropriado para maiores de 17 anos de idade, o que o classifica como um jogo para adultos, foi descrito o porque da classificação o que nos da uma ideia de como será.

“Os jogadores usam flechas, lanças e mocas para matar inimigos em combates frenéticos. Algumas sequências requerem assassinatos furtivos onde os inimigos são apunhalados na cabeça ou esventrados de perto. Uma cena mostra um personagem em chamas enquanto grita; outra apresenta Takkar (o protagonista) a abrir um orifício no crânio de outro personagem enquanto o homem grita”.

“Algumas cenas apresentam cadáveres em diversos estados de mutilação: cabeças e troncos em picos; orelhas cortadas e guardadas como troféus; corpos sem cabeça encharcados de sangue. Certas cenas ou ângulos podem mostrar genitais masculinos debaixo da roupa ou nas sombras; alguns personagens femininos aparecem semi nus”.

“Algumas cenas apresentam personagens ocupados em atividades sexuais com roupa; pode-se escutar grunhidos e gemidos, embora não se vejam detalhes explícitos”.

Far Cry Primal chegará ao PlayStation 4 e Xbox One no final do próximo mês de Fevereiro, enquanto que a versão de PC estará disponível em Março.

Comments

Comentários

Sulean Moura Aventureiro desde o Megadrive, mais de quinze anos de jogatina e arqueologia dos jogos eletrônicos.