Home Editorial Guia do Herói – RPG’s Esquecidos Que Devem ser Jogados
Guia do Herói – RPG’s Esquecidos Que Devem ser Jogados

Guia do Herói – RPG’s Esquecidos Que Devem ser Jogados

0
0

A Steam conta com muitos jogos e a maior parte passa desapercebida aos olhos do grande público, não por serem ruins, mas por serem antigos, terem criticas ruins ou lançamentos menores e eu pude ter o prazer de joga-los, isso porque eu sempre testo algo ali ou aqui mesmo que eu não termine o jogo.

Bound By Flame_20140508145219

Bound by Flame é o primeiro, não sei porque mas é um RPG de ação nada grandioso, mas com um sistema de combate viciante, história e personagens nada revolucionários mas, claro que temos alguns personagens que se destacam visualmente e em personalidade. Eu já joguei mais de uma vez sendo o jogo uma mistura de alta dificuldade com combate de ação. Não vale o preço atual, mas quando tiver promoção, acho que vale a pena. O jogo foi lançado em 8 de Maio de 2014 para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.

Vampire-The-Masquerade-Bloodlines-gameplay

Vampire The Masquerade: Bloodlines é um dos melhores RPG‘s de ação já feitos, o jogo é baseado na série de livros de RPG dos anos 90 chamado, Vampire The Masquerade que é uma das melhores mitologias sobre vampiros já feita. Mas como poucos sabem o jogo foi lançado na época e rodava em poucas maquinas, outro fator é a desenvolvedora ter ido a falência após o lançamento. O RPG tem muitas historias e muita ação em um mundo das trevas imersivo. O jogo foi lançado em 16 de Novembro de 2004 e não vale o preço atual, mas deixe pra comprar em promoção, porque sai quase de graça.

The-Elder-Scrolls-IV-Oblivion-gameplay

The Elder Scrolls IV: Oblivion é o divisor de águas da saga Elder Scrolls, é nele que a imersão e a jogabilidade andaram de mãos dadas como em nenhum outro Elder Scrolls, joga-lo é como estar vivendo uma historia épica de fantasia medieval ao seu máximo, desde a trilha sonora quanto ao storytelling tornam o quarto titulo da franquia algo obrigatório a todos aqueles que jogaram Skyrim. Oblivion foi lançado em 11 de Setembro de 2007, só esperar promoção e comprar.

The-Witcher-gameplay

The Witcher, o primeiro jogo da saga do bruxo Geralt, apesar de ter sido um lançamento ruim, inclusive o jogo ter tido seus problemas, a CD Projekt Red relançou, e em sua versão Enhanced Edition nós podemos entender porque a franquia desde sempre mostrou potencial e que a desenvolvedora realmente cresceu junto com The Witcher, enfim, o jogo é fantástico, mesmo que apenas o combate seja algo que não agrade os jogadores, mas de resto é um grande RPG e um pouco difícil aos novatos. Essa versão foi lançada no dia 16 de Setembro de 2008, já sabe, espere promoção e compre!

Fable-gameplay

Fable Anniversary é o remaster do clássico RPG de Ação lançado em 19 de Dezembro de 2011, Fable é marcante pelo sistema de escolhas e consequências e seu mundo rico e vibrante. Você pode ser um herói ou vilão dependendo de suas escolhas, o mal e bem são elementos constantes da formação de seu personagem. Você pode jogar a versão original, chamada de Fable – Lost Chapters ou a versão remaster.

Isso é tudo por hoje cidadãos da Republika Pop.

Comments

Comentários

Sulean Moura Aventureiro desde o Megadrive, mais de quinze anos de jogatina e arqueologia dos jogos eletrônicos.