Home Notícias Games Criador da Fox Engine de Metal Gear Solid Entra para Bandai Namco Games
Criador da Fox Engine de Metal Gear Solid Entra para Bandai Namco Games

Criador da Fox Engine de Metal Gear Solid Entra para Bandai Namco Games

0
0

julien-merceron-620x360

Julien Merceron, Diretor de Tecnologia e principal responsável pela Fox Engine de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, está agora trabalhando para Bandai Namco Games.

Em Setembro Merceron, que era o Diretor de Tecnologia da Konami e principal arquiteto pela criação e desenvolvimento da Fox Engine que foi usada em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, deixou a empresa logo após o jogo ser lançado, o que foi reportado é que Julien Merceron está descontente com os rumos que a direção da empresa estava tomando, o que acabou sendo uma surpresa na industria.

metal-gear-solid-v-the-phantom-pain

Recentemente Merceron entrou para Bandai Namco Games, e será responsável pelo desenvolvimento das principais tecnologias e produção para diversas plataformas ou seja ele continuara a fazer motores (Engines).

“Estou muito animado para ter a oportunidade de fazer a diferença dentro da incrível Bandai Namco, tão bem conhecida por seus IPs icônicos… Estou ansioso para capacitar as equipes que vou estar trabalhando com e acelerar o crescimento, a inovação e a criatividade. O alcance deste grupo vai bem além dos jogos, é um verdadeiro grupo multimídia e de entretenimento, então eu sei que vou aprender muito também! Trabalhando com tantas pessoas experientes e amigos, com foco em uma ampla gama de formas de entretenimento, é a chance de uma vida!” – Disse Merceron sobre seu novo cargo.

Não há mais detalhes sobre o que Julien Merceron está trabalhando, mas podemos esperar o melhor dessa união já que agora Merceron faz parte de uma empresa com estabilidade o que lhe permitira proporcionar ao público mais da qualidade encontrada no aclamado Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Comments

Comentários

Sulean Moura Aventureiro desde o Megadrive, mais de quinze anos de jogatina e arqueologia dos jogos eletrônicos.