Home Notícias Games Campeonato de StarCraft II com novas regras e premiação recorde
Campeonato de StarCraft II com novas regras e premiação recorde

Campeonato de StarCraft II com novas regras e premiação recorde

0
0

Mais detalhes sobre o anúncio feito no dia 18 de Dezembro de 2015 pela Blizzard a respeito do campeonato de Starcraft II contando as suas regras e premiação recorde.

Hoje foi anunciado a edição 2016 do Campeonato Mundial de StarCraft II, que trará mudanças no sistema de qualificação para os torneios regionais e globais e uma premiação total superior a R$ 8 milhões. Jogadores de todas as regiões poderão participar de eventos regionais e locais que garantirão pontos para a qualificação na fase final do Mundial e terão mais vagas (8 no total) à disposição na fase global.

Campeonato de StarCraft II com novas regras e premiação recorde

Três vagas serão reservadas aos campeões das temporadas e as outras cinco serão baseados na pontuação obtida nos diversos torneios que ocorrerão em todas as regiões fora da Coréia do Sul. Os coreanos continuarão com as ligas locais e que preencherão as oito vagas restantes para a final mundial. Neste novo sistema, regiões aonde a modalidade está crescendo e se desenvolvendo, terão mais oportunidades de obter uma vaga pela disputa do grande prêmio. Para saber mais a respeito das mudanças e novidades no World Championship Series de StarCraft II, clique aqui.

Via Press Release

Comments

Comentários

Carlos Vivacqua Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.