Home Notícias Games Veja o que rolou na PSX, a PlayStation Experience

Veja o que rolou na PSX, a PlayStation Experience

0
0

Nesta quinta e sexta feira, dias 05 e 06 de dezembro de 2015, a Sony conduziu um evento para mostrar novidades da marca Playstation, foi a PSX.

Em meio a muitos anúncios, a empresa se posicionou trazendo novidades, seja para os remakes, seja para sua nova tecnologia de realidade virtual, seja até mesmo com os títulos que estão por vir. A conferência tem mais de 6 horas, mas vamos tentar separar alguns destaques da PSX.

O título que logo logo chamou a atenção foi Final Fantasy VII o remake, onde podemos ver o início do jogo totalmente refeito na engine do jogo, inclusive com o sistema de batalha novo.

Revelaram o novo personagem de Street Fighter V, o F.A.N.G. que parece retirado de um anime como One Piece, mas com uma fluidez de animação e movimento.


Redesenhado e no memso clima de sempre, DOTT está de volta, Day of the Tentacle Remastered chega para Playstation 4 pela Double Fine. E vou jogar de novo, e estou na torcida pra legendas em português!


Job Simulator ganha Gameplay Teaser mostrando algumas das funções e capacidades do aparelho de realidade virtual da Sony, o PS VR.


Um dos maiores JRPGs de todos os tempos e exclusivo da plataforma Sony ganha a sua sequência, Ni no Kuni II sairá para Playstation 4 e eu vou jogar até os analógicos cairem.


Psychonauts in the Rhombus of Ruin, deixa eu repetir, Psychonauts está de volta, e será para a plataforma PS VR. vou comprei…

The King of Fighters XIV dá as caras com um melhor polimento, e aparência que no primeiro trailer mantendo a fidelidade visual com a série 2D, mas ainda estou desconfiado e digo o que achei depois de jogar.


Teve também a demonstração dos jogos de Playstation 2 rodando no Playstation 4, em upscale de 1080p e filtros. Temos Dark Cloud e já estou esperando a sequência com a mão tremendo no botão de comprar.

Foram inúmeros vídeos, e papos, que você pode ver na íntegra clicando no topo da matéria, ou selecionar o vídeo que mais te interessa na Playlist do evento clicando aqui.

Comments

Comentários

Carlos Vivacqua Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.