Home Notícias Games Counter-Strike Nexon: Zombies convida você para participar da Contos dos Mortos-Vivos
Counter-Strike Nexon: Zombies convida você para participar da Contos dos Mortos-Vivos

Counter-Strike Nexon: Zombies convida você para participar da Contos dos Mortos-Vivos

0
0

Contos de zumbis são as novas atualizações do final de novembro para Counter-Strike Nexon, com a proposta de adicionar ainda mais conteúdo para o jogo gratuíto o final desse mês promete ser assustador.

Você ouviu isso? Este é o som interminável de uma horda de zumbis caminhando em sua direção: o jogo de tiro gratuito Counter-Strike Nexon: Zombies está para receber a sua maior atualização de sua história. Contos dos Mortos-Vivos traz toneladas de conteúdo, como novas classes selecionáveis, intensos modos de jogo, cenários cintilantes e itens sensacionais. É tão grande que será lançada ao longo de seis dias!

Em 25 de novembro, a primeira das atualizações será lançada, dando aos jogadores oportunidade de criar uma chuva de destruição zumbi com o personagem gigante Angra – ele pode usar um tentáculo e ataques tóxicos para dominar os adversários. Não temam, seres humanos, agora você estará equipado para levar a luta ao céu, assumindo o controle de um helicóptero Comanche impressionante.

Counter-Strike Nexon: Zombies

O caos não para por aí: há dois novos modos de a serem adicionados ao jogo, sendo o primeiro deles o Modo Oculto, que coloca um jogador para perseguir outros participantes usando as habilidades sobrenaturais de invisibilidade. Já a Batalha pelo Item recria o clássico Team Deathmatch adicionando uma gama de itens emocionantes para o jogo, que cada facção precisa utilizar estrategicamente e sair vitorioso.

Em 26 de novembro chega a segunda atualização, que introduz a Temporada 5 do Cenário Zumbi. No primeiro e emocionante episódio, os jogadores podem esperar ação em grande escala com Jennifer e sua equipe. Eles recebem informações sobre um novo experimento de Super Soldado, e partem para investigar uma misteriosa cidade abandonada repleta de mortos-vivos.

Já em 27 novembro chega outro modo, chamado de Esconde-Esconde Zumbi, em que até 20 jogadores podem participar de um jogo de grande escala em um jogo de gato e rato. A facção humana tem de identificar e caçar o verdadeiro zumbi escondido entre um mar de falsificações, enquanto o zumbi deve usar astúcia e malandragem na tentativa de escapar dos seres humanos.

Counter-Strike Nexon: Zombies

Outro novo tipo de modo chega em 28 de novembro; Morte Súbita, um intenso modo de eliminação com uma reviravolta. Uma arma aparece no centro do mapa, ou seja, os jogadores precisam de reflexos velozes e serem mais espertos que os oponentes: pegue a arma e seja o último homem em pé.

Em 29 de novembro é a segunda parte de Cenário Zumbi será lançada. Jennifer sai em uma missão para encontrar o assassino de seu informante, Laser Wing. Enquanto explora um laboratório suspeito onde ela encontra um zumbi familiar, e começa a descobrir lembranças as quais ela achava que eram muito profundas.

A história de Jennifer continua em 30 de novembro, quando a sexta e última atualização entrega o terceiro novo Cenário Zumbi para CSNZ. Os jogadores têm de lutar contra hordas de zumbis e navegar nas correntes de águas mortais em uma tentativa de descobrir ainda mais a verdade.
Esta é apenas uma amostra das empolgantes adições Contos dos Mortos-Vivos traz para Counter-Strike Nexon: Zombies. Para uma lista completa e detalhada de todos os novos conteúdos, por favor visite:

http://steamcommunity.com/games/273110/announcements/detail/108446938141566131

Via Press Release

Comments

Comentários

Carlos Vivacqua Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.