Home Notícias Luke Cage: Sônia Braga entra no elenco da série da Netflix
Luke Cage: Sônia Braga entra no elenco da série da Netflix

Luke Cage: Sônia Braga entra no elenco da série da Netflix

0
0
Sonia Braga em Luke Cage da Netflix

Sônia Braga vai ser a mãe de Claire Temple (A Enfermeira da Noite) no seriado da Netflix/Marvel “Luke Cage”!A atriz Sônia Braga, que já foi indicada ao Emmy e três vezes ao Golden Globe (“O Beijo da Mulher Aranha”, “Luar sobre Parador”, “Brothers & Sisters”) se juntou a série de Luke Cage como Soledad Temple. Nós já fomos introduzidos a sua filha, Claire Temple (Rosario Dawson), em Demolidor e Jessica Jones também da parceria Netflix/Marvel.

NEFNw94s6gCwIJ_1_b
Sônia Braga tornou-se famosa no Brasil, quando em 1975, ela estrelou a novela “Gabriela“. Depois de 10 anos, ela ganhou fama internacional por seu papel em “O Beijo da Mulher Aranha“, pelo qual recebeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro e começou sua carreira no mercado americano. Ela viria a estrelar “Luar Sobre Parador” e “Amazônia em Chamas“, onde ela recebeu mais duas indicações ao Globo de Ouro e uma indicação ao Emmy. Recentemente, ela participou dos seriados “Alias” e “Royal Pains“.

Um personagem tão forte como Claire precisa de uma mãe igualmente poderosa, e com Sonia encontramos a atriz perfeita para oferecer o desempenho estelar que precisávamos“, disse o produtor executivo e Chefe da Marvel Television, Jeph Loeb. “Em Luke Cage os fãs vão agora ter a chance de descobrir da onde Claire herdou sua garra que amamos.

Sonia Braga? Rosario Dawson?. Estou em sintonia“, disse o produtor executivo e showrunner Cheo Hodari Coker. “Quando tivemos que encontrar alguém que era ao mesmo tempo formidável mas mesmo assim possuíse uma leveza, Sonia foi a escolha perfeita e tem sido uma dádiva de Deus.”

Luke Cage” é produzido pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para o Netflix.

Via Marvel

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!