Home Editorial JOGAMOS Star Wars Battlefront
JOGAMOS Star Wars Battlefront

JOGAMOS Star Wars Battlefront

0
0

Claro que eu já tinha feito o download do jogo e é claro que já estava sentado na frente da televisão desde a meia-noite esperando ansiosamente pela liberação da PSN. Enfim, lá estava eu diante do lançamento mais esperado do ano (pelo menos para mim), Star Wars: BattleFront.

Primeiro ponto alto: Tudo o que o game propôs na versão Beta foi elevado ao máximo. O visual dos cenários é inacreditável! A movimentação dos personagens e as dinâmicas dos desafios são de fazer barbados como eu perderem a compostura.

Primeiro ponto baixo: Fiquei muito incomodado com o jogo não possuir um modo história. Mas quer saber? Depois do susto, ter ou não ter história não faz diferença alguma.

Star Wars Battle Front Luke vs Darth Vader

São 9 maneiras diferentes de experienciar BattleFront. Da dinâmica clássica, que é a guerra massiva e frenética, até a proposta de poucos integrantes caçando um único herói das forças inimigas. Ah, os heróis… Em BattleFront você pode incorporar 6 diferentes ícones da trama de Star Wars. É um esquema intrincado, mas que funciona legal. Por exemplo: Quando jogando com os Rebeldes, as possibilidades são Luke, Leia e Han Solo. Quando jogando com o Império, são Darth Vader, Boba Fett ou Darth Sidious. Cada um com habilidades e dinâmicas próprias. Assim, o jogo se renovar a cada partida.

Você não consegue imaginar, pelo menos até experimentar, o que é o modo Fighter Squadron. Assumir o controle de uma X-Wing ou de um T-Fighter e estar em um céu repleto de naves inimigas tendo que proteger o seu cargueiro, é para mim a experiência máxima deste jogo. Os movimentos de evasão das naves são extremamente bem trabalhados, bem como os de interceptação. Tudo é pensado nos mínimos detalhes.

Star Wars BattleFront é um jogo pensado no fator replay. Ou seja, nenhuma partida será igual a outra. O objetivo padrão de cada uma das missões é somente o ponto de partida. Cada vez que você se afiliar a um grupo em sua party, um novo sub-objetivo irá surgir para que seu esquadrão complete. A cada missão completada, você coleta pontos que servirão para dar aquele upgrade maroto no seu personagem. São inúmeras combinações de equipamento que você pode adaptar para cada uma estratégia que você ou seu esquadrão quiserem adotar.

Que se dane o hype. Star Wars BattleFront vai além do universo consagrado da franquia. É um jogo de qualidade e feito sob medida para te divertir.

Comments

Comentários

Ivan Barbieri Bardo lvl 10. Guerreiro lvl 5. Um aventureiro em busca do nível épico. Se o vir, sirva-lhe uma caneca de cerveja, é isto, ou ele irá falar até seus ouvidos explodirem.