Home Notícias Cinema Tudo que Aprendemos Juntos ganha trailer

Tudo que Aprendemos Juntos ganha trailer

0
1

Tudo que Aprendemos Juntos, filme de Sérgio Machado (Cidade Baixa) com Lázaro Ramos como protagonista, acaba de ter seu trailer divulgado.
O vídeo apresenta o personagem de Lázaro, um violinista que decide ensinar música para jovens da favela e se envolve cada vez mais com a comunidade.

Filmado em São Paulo e inspirado na história da formação da Orquestra Sinfônica Heliópolis, o longa é uma das atrações 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, com sessões nos dias 1º, 2 e 3 de novembro – a última acontecerá na Sala São Paulo e será seguida de apresentação da orquestra. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 3 de dezembro.

O elenco conta com Kaike Jesus (Linha de Passe), Elzio Vieira, Sandra Corveloni, Thogun Teixeira, Fernanda de Freitas, Hermes Baroli e Criolo. O filme tem ainda participações especiais da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) e de sua regente titular, Marin Alsop, além de Rappin’ Hood. Produzido pela Gullane em coprodução com a Fox Internacional Productions, o longa tem distribuição da Fox Film do Brasil.

Comments

Comentários

Pedro Ivo "Uma vez eliminado o impossível, o que sobrar, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade."
  • makotokinomura

    O trailer é promissor. Vou conferir.